Oposição Sindical dos Jornalistas de Minas repudia tentativa de intimidação de apresentador da TV Candidés, em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Oposição Sindical dos Jornalistas de Minas repudia a invasão da TV Candidés, em Divinópolis, no dia 30 de março, pelo vereador Diego Espino (PSL), cujo objetivo era tentar intimidar o apresentador do programa Cidade Urgente, Eduardo Silva – Ameaças aos trabalhadores da notícia (expressão criada pela Oposição Sindical em 2009. Veja editorial) têm se tornado cada dia mais comuns. Para enfrentar esse grave problema precisamos de um movimento de trabalhadores forte, com representação efetiva em todo o Estado.

Tentativas de intimidação de jornalistas, que atingem toda a categoria, não serão barradas no plano institucional. É preciso, mais do que nunca, demonstrar a força política daqueles que estão dispostos a promover a luta direta pela valorização e defesa da classe trabalhadora.

Continua depois da publicidade

Facebook da Oposição Sindical

Twitter da Oposição Sindical

Blog da Oposição Sindical

 

Copyright ©️ 2021 Oposição Sindical dos Jornalistas de Minas

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade