Vereador de Divinópolis encontra e mostra hospital em Carmo da Mata sem nenhum paciente (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador da Câmara de Divinópolis, Diego Espino (PSL) por uma denúncia feito a ele conseguiu encontrar, em meio a pandemia da covid-19 em que todos os hospitais de Divinópolis, da região e mesmo do Estado estão totalmente lotados, e alguns chegando a ter superlotação em mais de 300% de ocupação de leitos covid-19 tanto de enfermaria, quanto CTI, um hospital em Carmo da Mata, totalmente livre, sem um único paciente sequer – Diego indignado fez uma live direto do local mostrando que havia somente um médico, e alguns funcionários no hospital.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Hospital só quer o “filé”; operar catarata e mandar o povo para casa operado, ser fazer nem sequer o acompanhamento dos casos . Quando o “bicho pega “( Covid ) eles não querem e inventam mil desculpas . Valeu vereador !! Bom trabalho !!

  2. Jesse James disse:

    Mais um paspalho pra fazer circo com video de Whatsapp.

  3. Anônimo disse:

    Babaca, o hospital não tem condições de atender covid. Vai brigar com a Cemig que precisa de 60 dias para dar estrutura ao hospital de regional de Divinopolos pra ele funcionar. Cara todo hospital tem necrotério. Covid que não pode ir pra necrotério comum. Vai estudar o assunto antes de falar bobagem.

  4. Anônimo disse:

    Ele não é do Partido que elegeu o “”PRESIDENTE””,, explicado..

  5. Anônimo disse:

    Que ações pra melhoria de atendimentos em nosso Estado devem ser feitas, é fato. Mas não é dessa maneira que resolve as coisas. Não é porque existe um hospital público que qualquer pessoa pode sair entrando em horário e forma que quiser. Lamentável essa forma de politicagem. Sem levar em consideração a real situação do cenário local.

    1. Edny Damasceno Da Costa e Silva disse:

      O hospital é público, não é particular. Além do mais o vereador está exercendo a função dele, de verificar as denúncias e fiscalizar o que está sendo feito com o dinheiro do contribuinte.

  6. Walter de Souza disse:

    Outro apendriz de papagaio?

  7. Anônimo disse:

    Parabéns, vereador,, mostrar esse absurdo,,Mas, poderia ser menos, Cleitinho, que só quer aparecer, aliás, família Azevedo, que só quer mostrar as coisas, pra conseguir votos,, É QUE AGORA,A POLÍTICA,VIROU UM PICADEIRO,,SEM INTENÇÃO REAL DE MOSTRAR OS PODRES,, SÓ VOTOS,,

  8. anonimo disse:

    Oportunismo politico. Manda seus parentes pra la se acredita nisso. São Hospitais não resolutivos, sem recursos humanos necessários, mantidos apenas por vontade politica. Recebem por disponibilidade de leitos e não aceitam internações pois não tem capacidade técnica e nem vontade… Deveriam ser apenas PA…. Ta lacrando nas mais de cem mil visualizações… atingiu seu objetivo que era apenas aparecer…

    1. Anonimo disse:

      Tbm acho ,atacar uma cidade com pouca população e com poucos recursos ,muito sem nocao

    2. Anônimo disse:

      com certeza. quero ver se o vereador vai apresentar a solução.

  9. anonimo disse:

    Como pode isso realmente nao da pra entender

  10. Anônimo disse:

    Eta lasqueira mais um estilo cleitinho sensacionalista, tem que saber porque está desativado não invadindo e tirando conclusões precipitadas se o salário tá atrasado aí é do sus a culpa é desse safado genocida do Bolsonaro.

    1. Ana disse:

      Parabéns a Carmo da mata que deve ter orientado a população ,população consciente, baixou as infecções e internações aí vem o aparecido pra ganhar fama em cima de uma cidadezinha q nem recursos devem ter mas q tbm como TDS no mundo a cidade deve estar apavorada agora com a mãe repercussão q pode causar pra cidade,e se tem pessoas internadas aqui em Divinópolis pq devem ter tido razões e direitos de serem trazidas ,antes ele deveria ter chocado com os diretores do hospital …golpe sujo politicagem suja

  11. Mineiro disse:

    É nessas horas que a gente se pergunta: onde está a seriedade dos nossos governantes? Nao ficaria admirado se souber que podem ter pacientes internados em Divinópolis, que sejam moradores de Carmo da Mata.

  12. Eduardo Carvalho dos Santos disse:

    Muito bem vereador.
    Parabéns pela investigação .
    Isso precisa ser mostrado, pois a população está precisando de leitos.

  13. jovem disse:

    e ai ? aqui atende todos e ai ninguém é isso mesmo

  14. Humberto Pozzolini disse:

    Vergonha!!!! Vão gastar dinheiro desnecessário para fazer uma gambiarra em Divinópolis no Hospital Regional para fazer média com deputado sendo que temos um hospital pronto a 46km daqui. Parabéns Diego Espino. Estamos juntos! Apesar que estou ficando decepcionado com a gestão de nosso prefeito.

    1. Anônimo disse:

      Pronto pra q?? Vc diz pronto só de espaço, né?! Porque estrutura e capacidade humana pra manejar paciente moderado a grave de COVID-19 não tem! Mas o que mais importa mesmo é causar, “lacrar”, aparecer…

    2. Osmar Santos disse:

      Sabe que o hospital daqui ainda não tem rede de esgoto e que pra liberar o atendimento a cemig não consegue fazer as instalações básicas de energia antes de 60 dias? Os donos de cadeiras sabem mais ficam no teatro do populismo. Decepcionado também.

Continua depois da publicidade