Deputado Cleitinho (CID) diz em áudio ter cancelado feriado em Minas para não atrapalhar Divinópolis (ouça)

Publicado por: Redação

Em um áudio que está circulando nas redes sociais, o deputado estadual Cleitinho Azevedo conta que os feriados que o Governador de Minas, Romeu Zema, mais o presidente da Assembleia Legislativa, Agostinho Patrus estavam discutindo sobre se enviavam ou não um projeto de lei para votação definindo como feriados a próxima segunda-feira (05), terça (06) e quarta (07), foi cancelado por seu pedido.

“Õ galera do grupo! Aqui é o Cleitinho. Até mandei para vocês verem aí. A Assembleia juntamente com o Governo retirou essa questão dos feriados para semana que vem. A gente estava em reunião online e eu expliquei que Divinópolis já está fazendo isso, e ia prejudicar Divinópolis, que já está nesta questão de feriado, PEGUEI E FALEI PARA ELES PARA PODER RETIRAR E ELES RETIRARAM, NÃO VAI SER MAIS VOTADO”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pinóquio kkk

  2. JARDEL ANTONIO DE SOUZA disse:

    Ele tem boa vontade, se ele pudesse ele resolveria todos os problemas da cidade,mas infelizmente lhe falta capacidade, mas é muito competente como ator.

  3. Tata disse:

    TRUCO 6 KKKKKKKK ESSE DEPUTADO É DEMAIS DEU ORDEM P NÃO MUDAR FERIADO QUE NÃO SE PODE SER ALTERADO 21 DE ABRIL SE ENTAO A CLEITINOPOLIS IA ACABAR IGUAL O TITANIC ……ELES OU NOIIIS.CHEGA DE PATIFARIA………PQ ELES NÃO VÃO A UPA DAR ASSISTÊNCIA AOS FAMILIARES SEM FAZER VÍDEOS…….CLEITINOPOLIS A DERIVA….ME DESCULPEM MAS FICO INDIGNADO COMO MUITOS ESTÃO. VAMOS SER MAIS SÉRIOS QUE O NEGÓCIO NÃO TÁ BRINCADEIRA …..QUEREMOS VACINA JÁ O ÚNICO REMÉDIO…………..

  4. Karina disse:

    Se nós se preocupa-se menos com o q outro fez ou deixou de fazer e fizéssemos a nossa parte tudo estaria melhor..apontar o dedo pro outro é fácil..difícil é se colocar no lugar do outro…alguns comentários abaixo deixo claro q no meu bairro ele está fazendo algo pra melhorar simm..ñ estou do lado de ninguém e nem defendendo o prefeito pq meu voto ñ foi pra ele…mas mesmo assim reconheço o trabalho q ele está fazendo aos poucos pra nossa cidade…e juntos venceremos..positividade sempre…

  5. Karina disse:

    A população acha fácil pegar uma cidade q já tá um caos e transformar ela da noite pro dia…Qualquer um q entrar lá vai levar anos pra fazer alguma coisa..Bolsonaro já tem 3 anos q tá na presidência e pra mim tbm Até hoje ñ fez nada..Ah fez simm tava esquecendo aumentou o combustível..o arroz ..feijão..o óleo..açúcar..a luz..a água..tudooo mas o salário mínimo q poderia ser um salário digno e com um valor merecido jamais teremos…Mas mesmo assim tenho esperança q um dia tudo irá fluir…

    1. Renata disse:

      Que podeeerrrr. Acredita o bobo que quiser

  6. Karina disse:

    A população acha fácil pegar uma cidade q já tá um caos e transformar ela da noite pro dia…Qualquer um q entrar lá vai levar anos pra fazer alguma coisa..Bolsonaro já tem 3 anos q tá na presidência e pra mim tbm Até hoje ñ fez nada..Ah fez simm tava esquecendo aumentou o combustível..o arroz ..feijão..o óleo..açúcar..a luz..a água..tudooo mas o salário mínimo q poderia ser um salário digno e com um valor merecido jamais teremos…Mas mesmo assim tenho esperança q um dia tudo irá fluir…

  7. Nilson disse:

    Bla…bla…bla…como todo político esse cleitinho não me engana não. É só bla…bla…bla…dá nojo essa política.

  8. Anônimo disse:

    Afff… só blá… blá… blá!!! Chega!!!

  9. Anônimo disse:

    Fanfarrao!! Se fosse pra ajudar Divinopolis nao deixaria o irmao ter extendido o feriado… kkkkk

  10. Gil disse:

    Falar que foi ele, ele fala! Provar que é verdade o ele diz , pouco provável.
    Mas a propaganda, que é o seu único objetivo, está feita pouco importando o resto.
    Este cidadão, enquanto deputado, de útil até agora muito pouco ou nada fez.
    O mandato, que lhe foi concedido por sessenta e um mil eleitores de Divinópolis, mal informados à época das eleições e agora, em sua maioria, mal satisfeitos com suas cenas ridículas e caricatas, está indo embora e as realizações ficando pelo caminho.
    Só oba-oba e vídeos para a plateia, e nada mais.
    A cidade precisa de respeito, não de papagaios populistas!

  11. Anônimo disse:

    Kkkkkkkkkkk,, ele retirou, né,, já que ta tão poderoso,, vamos lá,,VERBA PRA ASFALTAR AS RUAS/AVENIDAS DE DIVINÓPOLIS,VERBA,MAS NÃO SÓ FALAR, PRA ACABAR O HOSPITAL PÚBLICO,, PINTURA NAS FAIXAS DE PEDESTRES,, AJUDA FINANCEIRA,A TODOS OS HOSPITAL DA CIDADE, MANDAR PARAR A COBRANÇA DA COPASA DAS TAXAS,,,DA BOCA PRA FORA, JÁ TEM MUITO TEMPO, NÉ..

    1. Francisco disse:

      Só porque o Bozo usa roupas de times de futebol, esse muleque aí também usa, que falta de personalidade meu Deus, pare para pensar num futuro próximo do nosso país e nosso estado, com certeza será uma lastimável vergonha mundial…..

    2. Julio Cesar disse:

      O engraçado e que Divinópolis acabou os problemas,cleitinho já fez até vídeo sentado em sofá com buraco,KD máquina de asfalta nem se fala mais nisso Alsina, hipócritas a cidade não deve ter mais buracos e nem mato vai no candides é bois ou eles de dentro pra fora!!!

Continua depois da publicidade