Cleitinho Azevedo, eleito deputado estadual esclarece críticas dos vereadores de São Gonçalo do Pará (veja audio e vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Cleitinho Azevedo (PPS), eleito deputado estadual nas eleições do dia 7 de outubro, como o quarto mais votado do Estado, com mais de 115 mil votos, foi protagonista de um fato que ocorreu no município de São Gonçalo do Pará, na última semana. Quando um grupo de vereadores daquele munícipio, em um áudio que foi postado nas redes sociais, resolveram criticá-lo, em consequência dele ter feito uma declaração durante a campanha eleitoral, que segundo os edis da cidade, soou como uma invasão territorial – Sobre o caso Cleitinho explicou que foi em São Gonçalo do Pará para discutir sobre o atraso salarial dos professores, por que a categoria o chamou. “No áudio deles eles questionam que eu fui intrometido, mas eu fui convidado. Eles questionam que eu fui mentiroso. Mas quem me deu informações sobre a questão do atraso, foram os professores de São Gonçalo. Eu fui convidado para estar lá, mas teve uma má interpretação. E até tive lá ontem (quarta-feira 31), eles questionaram no áudio falando que eu devia trazer emendas para São Gonçalo. Como vou ser deputado em 2019 – Até o vereador que estava lá ontem, que me criticou. Eu deixei bem claro, por que tem pessoas que não gostam de mim. O ano que vem se tiver emenda lá (ALMG), eu vou levar para São Gonçalo, até por que a emenda não vai ser do vereador, vai ser para São Gonçalo”, explicou Cleitinho.

Continua depois da publicidade

O edil finalizou sua “defesa” reafirmando que sua intenção ao estar na cidade de São Gonçalo foi só para ajudar, para saber quando que os salários de SGP serão pagos, e mais uma vez disse que queria deixar a situação bem clara, que quer é ser parceiro e somar para ajudar, como soma em Divinópolis.

“Eu fui lá por que os professores estavam com alguma dúvida que o dinheiro do FUNDEB já tinha chegado, e os professores queriam quer eu fosse lá para cobrar tanto dos vereadores quanto do prefeito. E os vereadores explicaram que foi depositado só uma parte ontem (quarta-31). “Então a gente foi lá só para cobrar essa questão do pagamento, e não para oferecer emenda”, finalizou, Cleitinho.

O fato é que, os vereadores da Câmara de São Gonçalo do Pará ficaram muito indignados, com a ida de Cleitinho àquele município.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cida silva disse:

    Cleitinho tamos com vc mentiroso são esses vagabundos o salário deles eles receberam ne e isso mesmo cleitinho mostra que vc é mais quê esses baixo nível ridículos vc vai descobrir a sujeira deles cleitinho fala o que o povo queria falar esses vagabundos aí falando esses vereadores deve ser pt tá com nada e esses dois vagabundos quem elegeu vc é o povo eles estão falando do povo

  2. Adriana Nogueira disse:

    Ele está fazendo o trabalho que os vereadores da cidade deveriam estar fazendo!

Continua depois da publicidade