Cleitinho e Patrus anunciam acordo entre deputados para votação dos recursos da Vale que vai liberar 150 milhões para Hospital Regional de Divinópolis

Publicado por: Redação

De acordo com a assessoria política do parlamentar, em uma reunião que ocorreu na tarde desta terça-feira, o deputado Cleitinho Azevedo ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Agostinho Patrus, confirmou que nos próximos dias deverá ser votado o acordo indenizatório da Vale, com isso ocorrerá uma grande injeção de recursos no caixa do estado, permitindo o início e conclusão de várias obras entre elas a do Hospital Regional de Divinópolis que se encontra paralisada há cerca de 10 anos.

O montante liberado para terminar a obra, que é fundamental para a rede regional de saúde é da ordem de 150 milhões de reais. Existia o temor de que alterações propostas por deputados ao acordo pudesse atrapalhar o planejamento do estado, que já anunciou que parte dos recursos serão destinados para estas obras de hospitais que se encontram paradas, muitas já próximas da conclusão, como é o caso do hospital de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Kristina disse:

    Para Divinópolis receber mais quantos doentes das cidades vizinhas!!!???? Uau… que progresso!!!

Continua depois da publicidade