Projeto “Meu Bairro Mais Limpo” é suspenso durante Onda Roxa

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informou nesta quarta-feira (17) que, devido à situação de emergência deliberada pelo Decreto Nº 14.263/21, que classifica o município na Onda Roxa do programa Minas Consciente, o projeto “Meu Bairro Mais Digno” foi interrompido pelos próximos 15 dias.

O programa iniciou seus trabalhos no bairro Jardinópolis, no dia 1º de março, com ações conjuntas entre a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semsur) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Continua depois da publicidade

 

As equipes de manutenção realizaram os serviços de tapa-buracos, limpeza de córregos, capina, iluminação e drenagem. Enquanto isso, os agentes de saúde percorreram o bairro para orientar os moradores sobre os focos de dengue nas residências.

Caso os índices epidemiológicos diminuam, o cronograma inicial do projeto “Meu Bairro Mais Digno” será retomado no bairro Jardinópolis, e, após o término dos serviços na região, o bairro Copacabana receberá as melhorias necessárias.

Os serviços de manutenção urbana da Semsur seguem em outros pontos do município para garantir o bem-estar e a mobilidade urbana da população, ainda que em equipes reduzidas.

Fonte: PMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade