Veja situação da ocupação dos leitos covid-19 em Divinópolis

Publicado por: Redação

No Hospital de Campanha, localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o CTI está com ocupação de 96%, dos 25 leitos, 24 estão ocupados. São nove pacientes de Divinópolis e 15 com pacientes de 10 outras cidades como Formiga (3), Arcos (3), Pitangui (2), Serra da Saudade (1), Itatiaiuçu (1), Araújos (1), Itapecerica (1), Pequi (1), São Gonçalo do Pará (1) e Perdigão (1).

A enfermaria para adulto está com ocupação de 92%, com 11 dos 12 leitos com pacientes de Divinópolis internados. Houve uma pequena melhora na ocupação de leitos na enfermaria infantil. De oito leitos disponibilizados, três estão ocupados, o que equivale a 37,5% de ocupação, duas crianças de Divinópolis e uma de Nova Serrana.

Continua depois da publicidade

No Hospital São João de Deus a ocupação do CTI Covid SUS está em 100% e o CTI Infantil SUS está com ocupação de 40%. A enfermaria está com taxa de ocupação de 69%.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade