Formiga entra para a Onda Roxa a partir de amanhã, zero horas de segunda-15 (vídeo e decreto)

Publicado por: Redação

Foi publicado hoje, domingo  (14) o Decreto 8705 que determinou que o município de  Formiga entrará para a Onda Roxa do Programa Minas Consciente a partir das 0hs desta segunda-feira, 15 de março. Entre as novas restrições está a proibição de locação de imóveis e espaços privados nos balneários. Além disso, a população deve se manter em isolamento entre as 20h e 5h, evitando-se a circulação de pessoas, exceto aqueles que trabalham nos serviços essenciais. Serão instaladas barreiras sanitárias em pontos estratégicos do município, tais como nas entradas para o Balneário de Furnas. O Decreto é válido por 15 dias.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto De Souza disse:

    Bom dia à TODOS: Ao Nosso Grande Prefeito de Formiga. Gravar Vídeos é bonito, lindo e maravilhoso. Somente para Aparecer!!! Prefeitos, Deputados Federais, Estaduais e Secretários de Saúde do Estado de Minas gerais: Todos DEVERIAM é Solicitar ao GOVERNADOR, ROMEU ZEMA, Providenciar mais Leitos para todos os HOSPITAIS. Gravam Vídeos é para APARECEREM, Coloquem uma Melancia no Pescoço e Gravem os Vídeos. Seus Incompetentes, Sangue Sugas??? 😩🙄😡🤔😣🙄🤫🤭😩. Tamos juntos!!! Um abraço!!!

Continua depois da publicidade