Divinópolis: Moradores de rua provocam explosão em via pública e um sofre queimadura (vídeo)

Publicado por: Redação

Um grupo de moradores de rua que se instalou na Rua Rio de Janeiro, quase esquina com a Sete de Setembro, sob a marquise onde funcionava a Biblioteca Ataliba Lago, local que montaram barraca e ali fixaram residência, na tarde desta última segunda-feira (08), um casal, no momento em que estavam com um fogareiro acesso, o álcool explodiu provocando uma explosão que além de ferir por queimadura a mulher em situação de rua, que foi atendida pelo SAMU, deixou também os moradores do prédio apavorados com o barulho da explosão, e ainda mais preocupados com a inoportuna vizinhança que se recusa a sair do local,  e as autoridades nada no âmbito social para tirá-los de lá l – Ainda de acordo com o morador José Renato Inácio, existe o temor de que se a Prefeitura nada fizer o local acabe se tornando tipo uma cracolândia, por ter dias que chegam a juntar cerca de 10 pessoas amontoadas em um exíguo espaço.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rozilene disse:

    Tenho observado o aumento gigantesco de moradores de rua em Divinopolis, aumentando nossa insegurança e riscos.Entendo também que deveria retorna-los para a cidade de origem.

    1. Gil disse:

      Realmente tem aumentado sim mas não é só aqui não.
      Nas cidades maiores da região o fenômeno se repete.
      Estive em Belo Horizonte semana passada e fiquei impressionado com a quantidade de gente morando nas ruas, principalmente nas ruas de mais movimento de carros. Terrível
      Aqui e lá ocorre o mesmo problema: a maioria das pessoas não são da cidade, são pessoas que andam vagando e vão parando de tempos em tempos.

  2. Sidney Bento disse:

    Porque não aproveitam o “barulho” e os tiram de lá????

  3. Eu disse:

    Essa turma está aí há muuuuito tempo. A gestão passada, do Galileu, tentou por várias vezes tirar essa turma e essa gestão também já tentou mas eles sempre voltam! É UM ABSURDO! Fizeram do passeio sua casa, e ali fazem de tudo: dormem, comem, fazem festa (uma barulheira danada de madrugada), fazem xixi e cocô e até davam uns amassos quando havia barracas. É um absurdo!!!!

Continua depois da publicidade