Divinópolis: Criança de 6 anos tem parada cardiorrespiratória e morre dentro de carro na MG-050

Publicado por: Redação

O relato foi feito pela Polícia Militar Rodoviária que em seu comunicado à imprensa,  apontou que neste último sábado (17), por volta das 19h50min, um carro parou no posto da sede da PMRv, localizada às margens da MG-050. Uma mulher, C.P.G após parar o veículo, um Fiat Pálio no posto policial, retirou uma criança de seis anos de dentro dele,  que já aparentava estar em parada cardiorrespiratória – O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram imediatamente chamados, enquanto isso, os militares começaram a fazer os procedimentos de massagem de reanimação – Com a chegada do SAMU e dos Bombeiros eles assumiram a função, chegando a entubar a criança. Porém, ela não resistiu e morreu no local. Com isso foi acionado o serviço funeral que removeu o corpo para o IML de Divinópolis.

O pais que estava trabalhando em uma empresa em São Sebastião do Oeste foi buscado por uma viatura da Policia que o levaram para 7 Cia PMRv para acompanhar a mãe.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade