Prefeitura de Divinópolis atribui a hackers problema no site no momento do cadastramento para vacinação contra covid-19

Publicado por: Redação

Ontem, Quinta-feira-18, as 18 horas, horário que estava marcado para iniciar o cadastramento dos grupos de profissionais de saúde que não atuam na linha de frente trabalhando diretamente com pacientes/covid, diante da instabilidade que ocorreu no site da prefeitura. Inicialmente caiu, posteriormente foi retirado do ar e na sequencia voltou, porém, os profissionais de saúde não estavam e alguns ainda não estão conseguindo realizar o cadastro, a prefeitura postou em seu perfil no Instagram um aviso de que o provedor de hospedagem contratado havia informado que o site estava sofrendo um ataque de DDOS (Ataque de negação de serviços), com isso os hackers tornavam indisponível o acesso da população.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Roberto disse:

    Ataque de hackers!! Desculpa mais esfarrapada!! Sistema não abriu e quando abriu já apareceu dizendo que já tinham esgotado as doses! Secretário de Saúde estrela que só quer aparecer na mídia mas não sabe e não faz nada! Secretaria municipal de saúde está um caos!! Profissionais sem nenhuma orientação e planejamento!!

  2. Anônimo disse:

    Profissionais de saúde maiores de 60 anos não deveriam ser prioridade entre os profissionais de saúde? Soube que vários não conseguiram se cadastrar. Ninguém vai impor o óbvio pra esse Secretário não? Erram todos que se calam, em especial o Prefeito e a vice.

  3. Instituição Recanto da Cass Idade disse:

    Deus cria e o homem destrói……….

Continua depois da publicidade