Cadastramento de profissionais da educação para possível vacinação contra covid-19 tem melhor desempenho pelo celular

Publicado por: Redação

Depois da Secretaria de Saúde de Divinópolis anunciar na noite de ontem, quarta-feira (05) a abertura do cadastro no site da Prefeitura, para uma possível vacinação contra à Covid-19 dos profissionais da educação, o link de cadastramento atrasou um pouco para ser colocado online, assim como apresentou dificuldades através de conexão feita por computador (desktop), seu funcionamento é satisfatório com o uso de celular.  Diversos profissionais da área da educação enviaram ao Divinews questionamentos sobre porque o cadastramento não está funcionando – A Diretoria de Comunicação esclareceu sobre os fatos e disse estar tomando providências junto à área de TI da Prefeitura.

Ao anunciar o cadastro para pleitear os imunizantes, a Secretaria no entanto salientou que o preenchimento dos dados desses profissionais no site não garantem a vacinação, mas, as informações vão ser usadas para solicitar vacinas à este público, tendo em vista a quantidade de professoras (es) e demais colaboradores dentro desta categoria.

Continua depois da publicidade

O objetivo, segundo a vice-prefeita, Janete Aparecida é para ter conhecimento deste universo de profissionais e pleitear na Secretaria de Estado de Saúde doses para tal categoria.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade