Divinópolis abre cadastro para quarta etapa de vacinação dos profissionais da educação


A Prefeitura de Divinópolis abriu  às 15h30 desta segunda-feira, o cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação que se enquadram na quarta etapa. Fazem parte deste grupo os professores, assistentes educacionais, profissionais do setor administrativo e auxiliares de serviço, que atuam no ensino médio.

A vacinação deste público acontecerá a partir da próxima quarta-feira (09) no Centro Administrativo e o imunizante será a vacina Astrazeneca. O cadastramento está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – O horário marcado no comprovante de cadastramento deve ser obedecido assim como o local indicado para não ocorrer equívocos.

No ato do cadastramento sairá o dia e horário da vacinação. Para a vacinação, o profissional deve levar um documento de identidade com foto; comprovante de endereço, Carteira do SUS ou da unidade de saúde e carteira de trabalho e uma declaração da unidade escolar que comprove em qual série o profissional atua.

 

3 comentários em “Divinópolis abre cadastro para quarta etapa de vacinação dos profissionais da educação

  • 8 de junho de 2021 em 14:06
    Permalink

    Aqui tem um aluno de YouTuber e ruim. Nossa, o problema que ele pensa, quer ser prefeito, era fazer videozinho e dançar. Tamu fuuuuuu

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 11:04
    Permalink

    Aqui tem prefeito. Mas ainda não tomou posse. Este que taí é muito ruim.

    Resposta
  • 7 de junho de 2021 em 21:42
    Permalink

    Aqui tem prefeito!🤣😂🤣😂
    Comédia

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!