VACINA: Prefeitura de Divinópolis libera cadastramento de idosos a partir de 77 anos


A Prefeitura de Divinópolis liberou a partir deste sábado (20) o cadastramento para vacinação contra a Covid-19, de idosos acima de 77 anos, moradores da cidade. O cadastramento já pode ser feito no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis, usando a opção  Vacinação Covid-19 – Posteriormente ao cadastramento, a  vacinação dos idosos desta faixa etária ocorrerá no sistema de drive thru, no Centro Administrativo da Prefeitura, já na próxima semana.

Quando for realizado o cadastramento será informado o dia e o horário da vacinação, ocasião em que serão necessários apresentar um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, a carteira do SUS ou da unidade de saúde

O idoso que ainda não tem cadastro no SUS poderá fazer o documento e recebê-lo impresso na hora.

Idosos acamados, acima de 77 anos, serão vacinados mediante agendamento. Idosos acamados que não são cadastrados devem primeiro se cadastrar na unidade de saúde, por um familiar e, após, solicitar a vacinação em casa.

Um comentário em “VACINA: Prefeitura de Divinópolis libera cadastramento de idosos a partir de 77 anos

  • 20 de março de 2021 em 21:40
    Permalink

    Tem alguma coisa errada, pois chegaram mais de 500 mil doses da vacina pra serem imunizados idosos de 70 e 75 anos. Assim disse o governador. E aagora a prefeitura de Divinópolis vai imunizar idosos a partir de 77 anos. Estão escondendo vacinas ou o governador não está sabendo de nada….

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  19  =  22