Prefeitura de Divinópolis altera data de vacinação dos profissionais de saúde fora da linha de frente da covid-19; agora é sábado (20)


A Prefeitura de Divinópolis alterou o procedimento, do dia e local da vacinação dos demais trabalhadores de serviço da saúde da cidade, que não estejam incluídos na linha de frente de combate à Covid-19 – A vacinação não será mais na quinta-feira (18),  Passou para ser no sábado (20). Amanhã (18/02) é só o cadastro, a partir de 18 horas. 

Segundo a Prefeitura, tal medida foi tomada levando em consideração a preocupação com a integridade física e a vida de todos, para evitar possíveis aglomerações nas unidades de saúde.

As inscrições para a vacinação serão realizadas através de um cadastro eletrônico, que estará disponível a partir das 18h da próxima quinta-feira (18), que seria o dia do início da vacinação, passou a ser o dia do início do cadastro.

A imunização ocorrerá no sistema drive-thru, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Paraná, 2.601, Bairro São José.

Em razão de o município contar com apenas 1.300 doses de vacina em estoque, a vacinação ocorrerá de forma gradativa, na medida em que a cidade for recebendo mais doses destinadas para este grupo.

Conforme a programação definida, a imunização deste grupo iniciará neste sábado, 20/02, às 8h. O horário de vacinação de cada trabalhador de serviço da saúde será definido no momento do cadastramento eletrônico.

Demais informações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Divinópolis

 

5 comentários em “Prefeitura de Divinópolis altera data de vacinação dos profissionais de saúde fora da linha de frente da covid-19; agora é sábado (20)

  • 19 de fevereiro de 2021 em 13:48
    Permalink

    E os professores e demais funcionários das escolas da Rede Municipal? Que vergonha… querem voltar às aulas de forma atropelada… e sem vacina?

    Cadê a prioridade da educação?

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 18:25
    Permalink

    Que coisa feia Gleidson, fazendo seu eleitores de bobos, o site da prefeitura estava funcionando perfeitamente antes das 18:00, foi só dar o horário para o cadastro que o site se tornou inacessível, isso é um papel muito feio para um chefe do executivo, ainda bem que 3 anos e 10 meses passam rápido, você esta sendo uma decepção para a cidade e para seus eleitores.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 16:17
    Permalink

    Falta de respeito com os profissionais que trabalham no serviço público. Incompetentes! Não valorizam os servidores municipais da Assistência social. Desconhecem a lei da Assistência social que diz que o Assistente social é considerado profissional da saúde. É essencial somente para realizar visitas e atendimento à população.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 14:43
    Permalink

    Já provoquei o MP a acompanhar as inscrições.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2021 em 19:40
    Permalink

    Onde será realizado este cadastro

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!