Prefeitura de Divinópolis altera data de vacinação dos profissionais de saúde fora da linha de frente da covid-19; agora é sábado (20)

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis alterou o procedimento, do dia e local da vacinação dos demais trabalhadores de serviço da saúde da cidade, que não estejam incluídos na linha de frente de combate à Covid-19 – A vacinação não será mais na quinta-feira (18),  Passou para ser no sábado (20). Amanhã (18/02) é só o cadastro, a partir de 18 horas. 

Segundo a Prefeitura, tal medida foi tomada levando em consideração a preocupação com a integridade física e a vida de todos, para evitar possíveis aglomerações nas unidades de saúde.

Continua depois da publicidade

As inscrições para a vacinação serão realizadas através de um cadastro eletrônico, que estará disponível a partir das 18h da próxima quinta-feira (18), que seria o dia do início da vacinação, passou a ser o dia do início do cadastro.

A imunização ocorrerá no sistema drive-thru, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Paraná, 2.601, Bairro São José.

Em razão de o município contar com apenas 1.300 doses de vacina em estoque, a vacinação ocorrerá de forma gradativa, na medida em que a cidade for recebendo mais doses destinadas para este grupo.

Conforme a programação definida, a imunização deste grupo iniciará neste sábado, 20/02, às 8h. O horário de vacinação de cada trabalhador de serviço da saúde será definido no momento do cadastramento eletrônico.

Demais informações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Divinópolis

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. SILVA disse:

    E os professores e demais funcionários das escolas da Rede Municipal? Que vergonha… querem voltar às aulas de forma atropelada… e sem vacina?

    Cadê a prioridade da educação?

  2. Nara disse:

    Que coisa feia Gleidson, fazendo seu eleitores de bobos, o site da prefeitura estava funcionando perfeitamente antes das 18:00, foi só dar o horário para o cadastro que o site se tornou inacessível, isso é um papel muito feio para um chefe do executivo, ainda bem que 3 anos e 10 meses passam rápido, você esta sendo uma decepção para a cidade e para seus eleitores.

  3. Anônimo disse:

    Falta de respeito com os profissionais que trabalham no serviço público. Incompetentes! Não valorizam os servidores municipais da Assistência social. Desconhecem a lei da Assistência social que diz que o Assistente social é considerado profissional da saúde. É essencial somente para realizar visitas e atendimento à população.

  4. Anônimo disse:

    Já provoquei o MP a acompanhar as inscrições.

  5. Adriane de Oliveira Pereira disse:

    Onde será realizado este cadastro

Continua depois da publicidade