Hospital de Campanha da UPA de Divinópolis recebe 12º paciente/covid-19 do Triangulo Mineiro/Alto Paranaíba

Publicado por: Redação

Com a situação crítica do Triangulo Mineiro, e Alto Paranaíba, Divinópolis segue acolhendo os pacientes de tais regiões, e nesta segunda-feira (15) recebeu de Coromandel uma mulher de 53 ano que chegou entubada e foi internada no Hospital de Campanha localizado na UPA Padre Roberto – Anteriormente o município no sábado e domingo recebeu 11 pacientes, sendo 4 de Monte Carmelo, e 7 de Coromandel – Segundo informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, a transferência mais uma vez foi realizada via aérea, com apoio do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiro de Minas Gerais (BOA). E, logo em seguida, foi transportado entre o Aeroporto Brigadeiro Cabral e o Hospital de Campanha da UPA Padre Roberto por ambulância do SAMU.

Anteriormente foi informado que todos os pacientes eram da cidade de Coromandel. Contudo, nesta segunda (15), o diretor técnico do CIS-URG Oeste, Marco Aurélio Lobão, esclareceu que 4 pacientes foram oriundos de Monte Carmelo, que também está colapsada no atendimento hospitalar.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade