VIDEO TEATRO: vice-prefeita de Divinópolis contracena com prefeito para provar que ele não xingou líder empresarial de louca

Publicado por: Redação

A vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida (PSC) em uma cena surreal e teatral, contracenando com o prefeito Gleidson Azevedo, ocasião em que é simulado um diálogo entre os dois atores seguindo um roteiro pré-estabelecido, ela diz: “Gleidson, tenho que te passar um negócio aqui, você sabe que o bicho está pegando, hoje vamos que ter uma reunião de secretariado, mas nós só conseguimos para começar às 9 e terminar por volta de meia noite”. O ator/prefeito, então responde: “Tá doida, isso é loucura”. A seguir o prefeito sai da fala principal da teatralidade e didaticamente explica para a população como é fácil no dia a dia, no diálogo coloquial chamar a outra de louca. Segundo ele, quando se tira o vídeo de um contexto, a fala pode ser deturpada do contexto. Ele  diz ainda que (na peça teatral) não está chamando a vice-prefeita de louca, e sim que “marcar uma reunião para  meia noite, é loucura”.

A seguir o prefeito entra no assunto do IPTU, dizendo que é loucura reduzir o IPTU, por que tem uma folha de pagamento de R$ 23 milhões para pagar todos os meses. Relembrou a população que no início do ano ele conseguiu tirar as taxas, mas que agora é loucura.

Continua depois da publicidade

Logo a seguir a vice-prefeita ignorando que os contextos da discussão com a presidente da ACID que foi de verdade e não teatral, saiu em defesa do prefeito dizendo que ele nunca lhe faltou com o respeito, e a prova é o espaço que ele lhe dá no Governo. “Não tem mulher que pode atestar isso mais do que eu”.

Na sequência com o seu habitual estilo agressivo, afirmou: “Agora chega de mimimi que eu vou mostrar para vocês onde que o IPTU vai ser valorizado. Você pode pagar o IPTU em dia que vai voltar para vocês”

CORTA CENA

O prefeito Gleidson exibe uma rua esburacada no Alto São João de Deus, que ele esclarece ser conhecido como lajinha, e após dizer mais algumas de suas habituais asneiras, avaliando que Divinópolis está sendo desbravada agora pelos índios candides, encerra a peça teatral, que  logo a seguir começou a ser exibida em suas redes sociais.

O crédito da filmagem dever ser dada a um servidor público, que estava na hora do trabalho, gravando vídeo para abastecer a redes social pessoal do prefeito.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Cambada seis dois sao loucos fazer teatro para fugir da repercussão que deu no que deu, vão ser falsos em outro terreiro .nossa divi nao tem espaço pra vcs .
    Depois desta cena acho q aprendi a votar……..$$$$$$$$$ pq quando vereadora nao aceitou diminuir…..voto perdido na próxima voto em mim mesmo .
    Afinal quem é o prefeito do EU AMO DIVI .
    CE TÁ LOUCO ? CE TÁ LOUCO ? SENTA ALI NAQUELA CADEIRA PRA VC VER !
    Se outro sentar a divi anda obras e obras nada de videos .
    Tô junto com ACID É NOIS OU VÍDEOS…KKKLKKK
    UM ABRAÇO

  2. Eduardo Marques disse:

    Como sempre ridiculo a atitude destes dois. Sem palavras.

  3. Laura disse:

    Veja…..parece que é aproveitar situação. O termo vc tá louca é popular pra falar de uma situação incomum. Agora está senhoracesta muito sensível para o cargo que ocupa.

  4. Vanderlei disse:

    No contexto as expressões “cê tá doida” e “Isso é loucura” tratam-se de locuções interjetivas de espanto, surpresa..
    Não era para dar essa polêmica, porque são expressões muito usadas no dia-a-dia, bem compreendidas por todos e nunca levadas ao pé da letra como o foi só pelo fato de o Prefeito ter usado.

  5. Anônimo disse:

    O triste é perceber que ele não entendeu e vai continuar repetindo como se fosse normal. Espero nunca precisar de sentar em uma mesa com ele e ter que ouvir desaforos que muitos aplaudirão como normal… Espero ainda que a administração do Gleidson seja excelente, de boas intenções ele está cheio, qualquer um pode perceber. Mas pra ser o melhor Prefeito do Brasil ele não poderia ter divinopolitanos com medo de ouvir um desaforo dele. Não custa ser educado, né, Prefeito? Né, Vice-Prefeita? Você também está ganhando fama de desrespeitosa, policie-se…

  6. Anônimo disse:

    A falsiane tentando defender o brucutu… Janete já tem cara de falsa e com essa voz ficou mais falsa ainda….

  7. Maria José disse:

    Como diria aquele apresentador da Record…ahhhh nemmmmm!
    Eu não aguentar!

  8. Alisson disse:

    Eu estou esperando funcionar aquilo q nunca funcionou.

  9. Guilherme de orange disse:

    Passou a vergonha no debito ou no credito? Que coisa patética. Ter dado meu voto nesses ai, Essa culpa eu nao carrego.

  10. moarsi disse:

    o GLEIDSON assume está prefeitura ou afunda os azevedo, em DIVINÓPOLIS,polliticamente

  11. Antônio Maria - Candelária disse:

    Avisa o (faz de conta) prefeitinho que a campanha já acabou!!! Vai trabalhar e honrar seu salário.

  12. anonimo disse:

    O prefeito ta bom sim eu sou da oposiçao mas estou batendo palmas para ele

  13. Anônimo disse:

    Que palhaçada, chamou a mulher de louca sim. Você não respeita ninguém. Até agora eu não vi perfeito ainda. O último que eu vi até agora foi seus antecessores.

  14. Noé disse:

    Kkkkkkkkkkk,, Divinópolis é ótimo,tem até prefeito e vice,se tornando atores,, kkkkkkkkkkk só na Divi, mesmo,, enganando a quem?? Me solidarizo com a Presidente da ACID,, PREFEITO, CADÊ AS OBRAS?? Menos vídeo,,, Educação cabe em qualquer lugar,,

  15. Anônimo disse:

    Irmão gemo do Creitinho, pára que tá feio. Tem remendo não. Falou tá falado. Chamou a lady de louca. Assuma E retrate-se! O mínimo que se espera da autoridade Municipal.

  16. Fernanda disse:

    1000 VEZES PQP…É QUERER JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL. TÁ SÓ PIORANDO. E A VICE SE PROPOR A UM PAPEL RIDÍCULO DESSE. MISERICÓRDIA!

Continua depois da publicidade