Vereadoras de Divinópolis exigem que prefeito peça desculpas para líder empresarial que ele chamou de “louca” (vídeos); os homens emudeceram

Publicado por: Redação

Nos pronunciamentos das vereadoras Lohanna França (Cidadania) e Ana do Quintino (PSC), na reunião ordinária da Câmara de Divinópolis que ocorreu ontem, quinta-feira (12), as duas, cada uma ao seu estilo, após demonstrar insatisfação e frustração com a atitude do prefeito Gleidson Azevedo (PSC), que xingou Alexandra Galvão presidente da ACID, de “louca”, exigiram que que ele se desculpasse em público.

Ana do Quintino foi direta e incisiva na sua fala: “Sobre o que aconteceu ontem, eu gostaria de mandar um recado para o nosso prefeito, para o Gleidson Azevedo. Gleidson ontem nós conversamos quase duas horas, eu tenho certeza que você entendeu muito bem o que conversei com você. Aproveitando o que a gente conversou ontem. Eu gostaria de lhe pedir mesmo de coração que você viesse a público e pedisse desculpas a Alexandra Galvão”.

Continua depois da publicidade

Enquanto a vereadora Lohanna França, fez um prólogo do fato, e segundo sua avaliação, o prefeito está pouco a pouco tirando a roupa de candidato, e a importância de deixar de ser candidato por que as eleições já passaram, e que agora é hora de todos trabalharem juntos, mesmo tento simpatia um pelo outro, “engole um ao outro aí e se vira, gostando ou não gostando, pelo bem de Divinópolis”. Afirmou ainda que durante a reunião ambos estavam exercendo os seus respectivos papeis, a da presidente em solicitar o adiamento do pagamento do IPTU, e o prefeito no papel de negar. Porém, a forma que o prefeito negou, foi desrespeitosa, por que ele estava falando com uma mulher, em um cargo importantíssimo, de presidente da ACID, responsável por um PIB significativo da cidade. “Achei desrespeitoso e que vale um pedido de desculpas”.

Nenhum dos outros 15 edis, do sexo masculino, fez qualquer comentário a respeito do fato. Efetivamente nenhum.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Essa vereadora devia procurar o que fazer, ou então ficar gravando seus vídeos, pq até agora nada que beneficia o cidadão divinopolitano.

  2. Laura disse:

    Ditado popular diante de sugestão incomum. Essa gestora está muito sensisensível pro cargo que ocupa. Ela não é uma que iria ser ou foi assossera de um ex deputado ex candidato. Para com bobajada vamos trabalhar.

  3. Anônimo disse:

    Esse tosco num tem berço aliás tá na escola é
    discípulo do irmão kkk.

  4. Jack disse:

    O que esperar desses machistas da Câmara? 🤢🤢

  5. Adriana disse:

    Todos um bando de machistas. PATRIARCADO ESCROTO😠😠

  6. Ana Paula da Costa disse:

    Homens de defendem. Por isso a importância de na próxima eleição eleger um número expressivo de mulheres.

  7. Meg disse:

    A falta de educação e respeito ao próximo ta muito em evidência. Pedir desculpas e continuar com a grosseria não adianta nada

  8. Sonia disse:

    Bravíssimo, senhoras edis. Precisamos de pessoas do nível de vocês ao lado de nosso prefeito. Não jogar pedras, mas chamá-lo a realidade, e, ele por sua vez estar aberto a críticas construtivas. Quero parabenizar também a presidente da ACID pela atitude de convidar o prefeito Gleidson para visitar a sede e conhecer as pessoas sérias que estão à frente do trabalho ali.

  9. Lili disse:

    Vereadoras procura fazer serviço de vocês . Cadê seus projetos? Cuida do serviço e não queira aparecer em cima dos outros.

  10. anonimo disse:

    O prefeito ta certo nada de desculpas

  11. Anônimo disse:

    Nós últimos 6 anos nenhum diretoria da ACID resolveu nada para nossa cidade e empresas, apenas enchendo linguiça e ganhando o seu.
    Um exemplo claro é os trevos e duplicação da MG 050, principalmente no bairro Icaraí, entrada para o Distrito industrial.
    Não tem terrenos.para novas empresas e está diretora vem reclamar de IPTU.
    Está certo o prefeito, quem teriam de ter feito o pedido seriam os vereadores.

Continua depois da publicidade