Laiz Soares diz que prefeito de Divinópolis com grosserias e mentiras dá mau exemplo para crianças e jovens (vídeo)

Publicado por: Redação

A ex-candidata a prefeita de Divinópolis, Laiz Soares, a exemplo do também ex-candidato Fabiano Tolentino, se manifestou contra os ataques de Gleidson Azevedo, quando em um evento oficial da Prefeitura, disse que se fosse outro candidato que tivesse sido eleito prefeito de Divinópolis, estaria neste momento roubando a cidade – No entendimento de Laiz, Gleidson com suas contumazes grosserias e com mentiras é um grande mau exemplo, principalmente para as crianças e os jovens.

Continua depois da publicidade

Laiz

“Primeira coisa dessa fala irresponsável, leviana, arrogante, manipuladora e populista, você (se referindo ao prefeito) não é detentor do mundo por sua honestidade. Nós somos de uma cidade de pessoas trabalhadoras e honestas. Você não é o único honesto em Divinópolis”

“Então não ouse se dizer que você é o único candidato honesto, por que você não é. Você sabe que não é, e o que está falando é mentira”, se indignou.

Logo a seguir Laiz Soares solicita que o prefeito “lave a boca suja”, por que torna-se um péssimo exemplo para os jovens para as crianças, que Gleidson repense o que fala, por que no fundo ele sabe que está mentindo para a população.

A ex-candidata a prefeita de Divinópolis, ao finalizar seu vídeo de indignação contra o prefeito, disse que para Gleidson não sobrou mais nada para ele se vangloriar, “Não pode dizer que é preparado, que é competente, que é educado, que respeita as leis”. E ainda que o sonho dela é viver em um país que os políticos não se vangloriem. “Ser honesto é premissa. Político não pode sair falando: gente olha como sou honesto. Isso já soa estranho!”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabio Aparecido de Oliveira disse:

    boca suja? é um puleiro mais sujo que puleiro de pato….

  2. Fabio Aparecido de Oliveira disse:

    boca suja? é um puleiro mais sujo que puleiro de pato.

  3. Eliana Piola disse:

    “Falar mal dos outros é um meio desonesto de se auto elogiar.”(Ariel Durant)

  4. Elimara disse:

    É vergonhosa a postura do nosso Prefeito! Infelizmente, falta-lhe ética.
    Honestidade é uma obrigação.

  5. Elimara disse:

    É vergonhosa a postura do nosso Prefeito! Infelizmente, falta-lhe ética.

  6. Francisco disse:

    Realmente, mais 3 anos e 5 meses com a nossa querida Divinópolis “A DERIVA” não sei como vamos ficar, nossa imagem está igual a imagem do BRASIL lá fora. Uma verdadeira chacota 😭😭😭😭😭

  7. Anônimo disse:

    FATO:
    “Ser honesto não é premissa.”
    E boa educação não é virtude!
    É o mínimo necessário para vivermos em sociedade.

  8. HELIO CESAR ROCHA disse:

    Parabéns, sábias palavras 👏👏👏

Continua depois da publicidade