Prefeitura de Divinópolis em Nota diz não ter responsabilidade de vídeo gravado por servidor público

Publicado por: Redação

No imbróglio que envolveu o Serviço Municipal do Luto e o SAMU, na manhã deste último domingo(31) sobre a remoção de um corpo,  em um caso surreal em consequência de versões conflitantes entre as partes envolvidas, da mulher que supostamente estava viva, mas depois morreu (leia matérias) e um agente funerário municipal fez um vídeo desancando o SAMU, que na manhã desta segunda-feira (01) se pronunciou oficialmente desmentindo a versão do servidor público, a Prefeitura emitiu a seguinte Nota Oficial.

“A Prefeitura Municipal de Divinópolis esclarece sobre fato ocorrido ontem, 31/01, envolvendo o serviço municipal do luto. Assim que a Administração tomou conhecimento do fato solicitou ao agente funerário que fizesse o registro da situação, para posteriores deliberações e alinhamento junto ao SAMU em reunião envolvendo todas as partes. Com relação ao vídeo postado pelo agente funerário, ele emite uma opinião pessoal, não respondendo em nome da Administração Municipal. Nenhum vídeo foi vinculado com autorização do atual governo”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. António de Pádua fernandes disse:

    A corda só arrebenta para os coitados da linha de frente…sao todos uns covardes…assumem o papel de vcs com dignidade.

Continua depois da publicidade