Carreata em Divinópolis em apoio a Lula reúne mais de 400 veículos (vídeos)

Publicado por: Redação

Em apoio à eleição do ex-presidente Lula foi realizada na manhã deste sábado (22) uma carreata em Divinópolis, que os organizadores estimaram em cerca de  400 veículos, entre carros e motos. O ponto de concentração foi no final da Rua Pitangui, no Bairro Bom Pastor, passando pelas principais vias do centro até terminar no portão de entrada da emblemática Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), já que foi o ex-presidente quem deu a universidade para a cidade inaugurada à época em que Demétrius Arantes foi prefeito da cidade.

O ato teve o apoio e a participação da deputada estadual eleita, Lohanna França (PV), que ao Divinews afirmou: “Estou muito feliz por ter ajudado ter esperança pela vida. Uma manifestação de trabalhadores, de aposentados, de mulheres, de pessoas que acreditam na ciência e em um futuro melhor, e, por isso, estão com Lula. O Centro-Oeste não tem discurso único e mostramos isso”, a ainda vereadora fez questão de lembrar “Saímos em 2018 de cerca de 20 mil votos para o PT para mais de 50 mil em 2022“.

Continua depois da publicidade

Outras lideranças políticas da cidade, que disputaram o último pleito também participaram da carreata, como Laiz Soares (Solidariedade), Luciana Santos (PSD) e Valéria Morato (PCdoB), que também se pronunciou ao Divinews dizendo que,  “a carreata foi uma resposta do povo divinopolitano ao atentado que tem sofrido diariamente por aqueles que apoiam o atual presidente”.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Os eleitores de Divinópolis são uma vergonha aos escolher prefeito, vereadores, deputados estadual e federal e não menos importante senadores e presidente. Como conseguem encontrar qualidades no atual presidente, no prefeito despreparado e seus irmão que apenas adoram videozinho em rede sociais, no deputado federal mais votado em 2022? As campanhas dos apoiadores do Bozo são todas feitas com mentiras e que muitos ignorantes e hipócritas acreditam fielmente. Lamentável, mas é a realidade dos eleitores que não são suficientemente educação para se libertarem das garras dos políticos da extrema direita.

  2. Zé pilintra disse:

    400 carros?????KKKKK

  3. Henrique Rocha disse:

    É uma pena somente que a prefeitura bolsonazista não tenha disponibilizado apoio a manifestação pacífica. A carreata foi toda picada por semáforos.
    Mas foi enorme! Lindo ver as manifestações das ruas!

  4. Anônimo disse:

    Nossa, até que enfim alguma coisa boa nessa cidade. Porque oh lugarzinho de gente cabeça pequena, pra eleger pessoas despreparadas, desqualificadas, é sem igual.

  5. Anônimo disse:

    Parabéns Deputada Estadual Lohana pela força e independência, haja vista que não foi eleita porque tem irmão deputado influenciar…kkkk … Bom saber que você é uma mulher que está do lado certo da história!!!

    1. Maria José Augusto disse:

      O editor só publica comentários favoráveis ao sapo barbudo canalha bandido de nove dedos.
      400 carro..sei…agora conta a piada do papagaio…kkkkk

Continua depois da publicidade