Prefeito eleito de Divinópolis, Gleidson Azevedo em fala antirrepublicana ameaça e coage empresários

Publicado por: Redação

A estarrecedora declaração de ameaça e coação do prefeito eleito de Divinópolis, foi ocorreu durante o ato apresentação da sua equipe de governo, que aconteceu na sede da CDL na última quarta-feira (23) logo após a apresentação do secretário de agronegócio que vai acumular a pasta de obras, e ante que o secretario de desenvolvimento econômico fosse apresentado, quando o prefeito eleito e já diplomado, afirmou que os empresários que lhe ofereceram dinheiro para a campanha, devem a partir da sua posse ajudar na revitalização das praças e jardins da cidade, caso contrário, se não ajudarem ameaçou divulgar os nomes dos que fizeram tal oferta para contribuir com sua campanha, disse ele explicitamente, após a vice-prefeita Janete Aparecida afirmar: “O prefeito vai fazer alguns chamados para a população,  alguns pedidos para a população e para alguns empresários, por que para manter a cidade limpa a gente não tem os recurso”. Logo Gleidson com seu peculiar  estilo tipo trator populista e de ameaça, afirmou:

Continua depois da publicidade

“Já quero agradecer os empresários de alto escalão, que a gente vai revitalizar as praças, fazer as entradas de Divinópolis, os canteiros, e vai precisar da ajuda de vocês, viu!! Por que teve empresário, estou falando aqui, E SE NÃO ME AJUDAR EU VOU FALAR PROCUROU EU E JANETE PRA PODER BANCAR A CAMPANHA, e a gente não pegou um centavo e AGORA EU FAÇO QUESTÃO DE COBRAR DE VOCÊS, QUE VOCÊS REVITALIZEM AS PRAÇAS, OS CANTEIRO E PRINCIPALMENTE AS ENTRADAS DE DIVINÓPOLIS, E VOCÊ VÃO BANCAR, se vocês querem uma Divinópolis melhor para o comércio de vocês melhorar, vocês vão fazer junto com a Prefeitura essa mudança, e eu conto com vocês”.

Para não pairar dúvidas de que foi retirado do contexto, publicamos o vídeo de apresentação na íntegra, a fala do prefeito eleito começa no tempo do vídeo de 21:30

 

 

A imagem  representa um lado sombrio, e um lado visível. Duas personalidades.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Graças a Deus eu sou um empresário realizado( 60 empregos diretos) sem nenhuma ajuda da falida prefeitura de Divinópolis,
    Tenho vergonha de outros empresários que vão a prefeitura pedir algo.
    E tenho ainda mais vergonha do futuro prefeito falar uma asneira como essa, ficar cobrando favores, por isso nosso Brasil não muda.

  2. ALTER disse:

    AGORA GUENTA, falar é fácil, quero ver fazer. Obras públicas é responsabilidade da PREFEITURA, a iniciativa privada não tem obrigação de fazer absolutamente nada, mas, com este nível de conversa, não vai conseguir qualquer apoio. KKKKKK…agora esta do outro lado né, então, aguarde os vídeos de CRITICAS e PEDRADAS, assim como fizeram.

  3. agurdando fazer disse:

    KKKKKKKKKKK…estão achando ainda que estão no legislativo, quem faz tudo isto é o EXECUTIVO, QUE NESTE CASO, É VOCÊ… agora quero ver ficar fazendo VIDEOS metendo malha, FAÇA O QUE VOCÊS SEMPRE COBRARAM, agora entraram, resolvam..

  4. Anônimo disse:

    Parece que o eleito está vislumbrando que administrar a municipalidade não será tarefa simples. A batata quente estará com ele por 4 anos; não adianta querer transferi-la pra outros antecipadamente. Afinal, quem tem bônus (salário, contatos e privilégios) tem ônus.

  5. Alisson disse:

    Como bem disse Eduardo Cunha:
    “Jesus tenha misericórdia do povo brasileiro”.
    Trago para nossa realidade:
    Jesus tenha misericórdia do povo divinopolitano!

  6. Júlio cesar disse:

    Quero ver é varrer a Copasa e a trancid pedir pra sair igual o cleitinho falou agora acabou a falácia tem que fazer o povo colocou e vc avalizou clitinopolis

  7. Anônimo disse:

    O povo tem o governo que merece, presidente, governador e prefeito. Não me representam, mas infelizmente todos vão sofrer pela arrogância e incompetência dos mesmos. Lamentável. Vontade de mudar pra bem longe do Brasil.

  8. Júlia Nogueira disse:

    Ué????? Então quer dizer que o empresário que ajudar agora, é porque ofereceu “ajuda de campanha”na campanha??? é isso mesmo???

    Vamos ficar de olho e ver quem são esses empresários de Divinópolis que se acham espertos!!!!

  9. Rosangela disse:

    Custo a crer nos disparates dessas pessoas. Eles pensam que o coronelismo voltou? Será? Eu me envergonho demais de ser filha de Divinópolis num momento assim. Nosso povo é amigo e batalhador, não precisa dessa vergonha. Vocês que votaram nessa gente serão chamados talvez pra capinarem as praças também,kkkkkkk. Que vergonha

  10. Anônimo disse:

    Antirrepublicano? Exagero de sempre do divinews….

  11. Anônimo disse:

    Assim é fácil administrar.kkkkk. Não é o setor PÚBLICO que cuidará da cidade, viu gente; será o setor PRIVADO. Kkkkk. Valha-me Deus.

  12. jose silva cardoso disse:

    Esse sujeito vai entrar para a história de Divinópolis, como o maior imbecil e idiota de todos os tempos!

  13. Alvaro disse:

    Isso é muito sério. Mas está facil descobrir. É só a gente ficar de olho em quem está ajudando a limpar esses locais. Se entrar dinheiro na prefeitura tem que ser declarado. Se não declarar é crime. Ele vai ter que informar de onde vem o dinheiro.

    1. Lara disse:

      Hahahahahahahha
      Bem feito!
      Vai lá ACID/SINCOMERCIO
      Apóiem mais que tá pouco.
      Agora vai ser só daí pra baixo

  14. DIOGO disse:

    Quem tem que fazer isso, arrumar praças, limpar as ruas, etc são os funcionários da prefeitura e da Emop, tem milhares funcionários nessa prefeitura.

    1. Meg disse:

      Bolsominion imbecil

      1. Meg disse:

        UAI, NÃO ESTAMOS FALANDO DO PREFEITO? imbecil

      2. Meg IMBECIL disse:

        UAI, NÃO ESTAMOS FALANDO DO PREFEITO? imbecil

Continua depois da publicidade