Edson Vilela, Prefeito de Carmo do Cajuru derrota Gleidson Azevedo, prefeito eleito de Divinópolis, ficando com a Presidência do CISVI


Pela primeira vez na história das eleições do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (CISVI) ocorreu uma disputa entre duas chapas disputando. Nos últimos anos a escolha da presidência era feita por aclamação, unanimidade entre os prefeitos que compõe o consórcio de saúde. Porém desta vez com Gleidson Azevedo recém eleito prefeito de Divinópolis, almejando a presidência da entidade, bateu chapa com o prefeito de Carmo do Cajuru e perdeu, por 5 x 4 em votação secreta – A eleição foi conduzida pelo atual presidente do consórcio o prefeito de Claudio José Rodrigues, o Zeziznho do Zé da Juquinha. Segundo informações de fonte,  a Secretaria de Saúde de Divinópolis dentro de um planejamento estratégico para o município, queria que Divinópolis ficasse com a presidência do CISVI.

3 comentários em “Edson Vilela, Prefeito de Carmo do Cajuru derrota Gleidson Azevedo, prefeito eleito de Divinópolis, ficando com a Presidência do CISVI

  • 15 de dezembro de 2020 em 13:35
    Permalink

    JOGO DE CARTAS MARCADAS DESDE ANTES DA VOTAÇÃO,JAMAIS DEIXARIAM O VERDUREIRO ASSUMIR O CONTROLE DO CISVI,APESAR DE DIVINÓPOLIS CONTRIBUIR COM 40% DOS GASTOS DO CONSÓRCIO A CIDADE NÃO MANDA NADA LÁ HÁ MAIS DE 20 ANOS!!!TERRITÓRIO RESTRITO AOS CACIQUES POLÍTICOS LOCAIS E REGIONAIS NUNCA BENEFICIOU A CIDADE APENAS OS OUTROS MUNICÍPIOS PARTICIPANTES!!!!!

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2020 em 12:24
    Permalink

    Não tem coragem nem de colocar o nome e fica criticando que o outro só ganha no grito. Esta disputa se chama democracia panaca.

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2020 em 19:03
    Permalink

    Tem que começar a negociar, no grito não consegue nada

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!