Edson Vilela, prefeito de Carmo do Cajuru é reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (CISVI)

Publicado por: Redação

O prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, em eleição de chapa única que ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), por unanimidade foi reconduzido a Presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (CISVI) – Vilela vai para mais um mandato que se encerrará ao final de 2022. Junto com ele foram eleitos o vice-presidente, Reginaldo de Freitas Santos Prefeito de Cláudio, o diretor administrativo, Matheus Marciano dos Santos – No Conselho Fiscal estão José Cassimiro Rodrigues, Prefeito de Conceição  do Para; Oswaldo de Souza Maia, Prefeito do Município de São Gonçalo do Pará e Écio José de Souza, Prefeito do Município de Japaraiba – Também segue à frente do Consórcio, Marco Aurélio, como Secretário Executivo.

Na ocasião foi entregue um veiculo Van Mercedes Benz, Sprinter, de 21 lugares, para o prefeito de Japaraiba, Écio José de Souza, para realizar o transporte de pacientes daquele município para Divinópolis. Além de respiradores que foram construídos pela Universidade de São Paulo, doados para a cidade de Cláudio para serem utilizados na Santa Casa de Misericórdia.

Continua depois da publicidade

Diferente da eleição passada, quando o recém eleito prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, estimulado pela vice-prefeita Janete Aparecida, bateu chapa com Edson Vilela e perdeu, desta vez não colocou o seu nome na disputa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Se o nosso prefeito fosse o Marquinho Clementino seria ele o cara e fera conhece tudo do legislativo e executivo e e grande negociador mas o povao de divinopolis gosta de sofrer e jogar a cidade pra fora de tudo e ficar izolada Lamentavel

  2. ANTÔNIO CARLOS disse:

    DE NOVO UM JOGO DE CARTAS MARCADAS!!!!NA OUTRA ELEIÇÃO A VOTAÇÃO FOI ANTES DA POSSE DO VERDUREIRO PRA IMPEDIR UMA SUPOSTA AUDITORIA NAS CONTAS DO CISVI E TUDO COM AS BÊNÇÃOS DO DEPUTADO FEDERAL E EX- PREFEITO NASCIDO EM SÃO TIAGO NÉ!!!! POR QUE SERÁ?????????

  3. Anônimo disse:

    Marco Aurelio, não perde a teta!3

  4. REGINALDO GOMES DA SILVA disse:

    O prefeito de Divinópolis não tem competência nem para este cargo. Não sabe se postar como tal.

Continua depois da publicidade