Candidato a prefeito de Divinópolis (Gleidson) desacata trabalhadores: “Desgraçados! Fudidos!… Na hora que vocês tomarem um tiro….” (veja BO)

Publicado por: Redação

Isso é uma das partes do texto de um Boletim de Ocorrência Policial (BO) registrado na 53ª Companhia da Policia Militar do 23º Batalhão, quando o atual candidato a prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo ainda não era político, disparou contra agentes da SETTRANS no cumprimento do dever de fiscalizar o trânsito depararam com um veículo do Varejão Azevedo parado em uma fila dupla dificultando o fluxo de veículos no local –  Quando os agentes foram realizar o seu trabalho e orientar o motorista da empresa foram agredidos verbalmente pelo proprietário do veículo, Gleidson Azevedo,  que estava no interior do estabelecimento que passou a proferir impropérios contra os agentes. Como consta no BO: “DESGRAÇADOS, FUDIDOS, SÓ PORQUE VESTEM UNIFORME E GANHAM UMA BOSTA DE SALÁRIO QUE É PAGO POR MIM. POBREZA, UMA HORA VOCÊS TOMAM UM TIRO”.

No Boletim de Ocorrência, é também relatado que o motivo da “revolta”, segundo o próprio irmão é que pela contumaz transgressão da lei, eles já teriam sido multados mais de 15 vezes.

Continua depois da publicidade

O fato ocorreu em 2012, antes que o atual deputado estadual Cleitinho Azevedo concorresse ao cargo de vereador em 2016 e foi eleito. E logo a seguir, veja matéria, mandou multar “o pai”, mas a empresa estava em seu nome e de Gleidson (veja matéria), por colocar caixotes na via pública.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade