Teatro Político: CLEITINHO manda multar VAREJÃO quando empresa era dele mesmo e do irmão gêmeo GLEIDSON, e não do pai (veja documentos)

Publicado por: Redação

A “história do engodo político” que levou os munícipes de Divinópolis a serem enganados e projetou para todos o Brasil o nome do agora deputado estadual Cleitinho Azevedo, que na ocasião tinha acabado de ser eleito vereador para exercer um mandato de quatro anos na Câmara Municipal da cidade, ocorreu em maio de 2017, ou seja, cinco meses após ele tomar posse. Cleitinho usou as redes sociais, conforme publicações de vários veículos comunicação, incluindo o Divinews, outros veículos e também o Jornal Estado de Minas que deu a seguinte:  “VEREADOR NOTIFICA PREFEITURA SOBRE ATO DE INFRAÇÃO DO PAI”, e o jornal seguiu com o subtítulo: “O comerciante José Maria de Azevedo foi advertido pelo filho vereador: “não estou aqui para legislar em causa própria, nem a favor de família”.

Cleitinho fez um vídeo narrando os fatos, de que chamou a atenção do pai algumas vezes para que ele tirasse as caixas em frente ao comercio que estava impedindo o estacionamento dos carros, por estar errado. E chegou a avisar o pai, segundo um vídeo gravado, que ele iria ser notificado pela própria prefeitura.

Continua depois da publicidade

A VERDADE

Ocorre que, na ocasião tanto na Receita Federal, quanto na Junta Comercial, quem juridicamente, diante dos órgãos competentes, José Maria de Azevedo, o pai de Cleitinho, não era o seu legitimo proprietário, e sim o próprio Cleitinho, que na ocasião era vereador eleito em 2018 como deputado estadual, e o seu sócio era o atual candidato a prefeito Gleidson Azevedo (veja documentos).

A empresa Varejão Azevedo, só saiu das mãos do deputado Cleitinho Azevedo e do seu irmão, o agora candidato a prefeito Gleidson Azevedo, após começarem a circular os rumores de que o então edil teria enganado todo mundo ao mandar multar o seu pai, quando na verdade estava multando era ele mesmo, pois segundo entendimento jurídico, o dono de qualquer empresa, imóvel ou outros objetos é o que consta em registros oficiais, que está no papel. Já que quem paga os tributos e mesmo as multas, é o proprietário legal, e não quem administra.

MUDANÇA DE DONOS

O Divinews teve acesso a documentação que atesta que a mudança de nomes foi protocolada na Junta Comercial apenas no dia no dia 27 de julho deste ano, no momento em que se discutia se Gleidson seria ou não candidato a prefeito de Divinópolis, e a mudança foi efetivada no dia 19 de agosto.

Com a mudança, Cleiton Gontijo de Azevedo e Gleidson Gontijo de Azevedo, passaram suas cotas da J.M.A COM. DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA ME para Matheus Augusto Ramalho de Azevedo e Selma Aparecido Azevedo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade