Aparato governamental e dinheiro público disponíveis para compromisso de campanha de Bolsonaro em Divinópolis


É incontável o número de policiais militares no Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis. As viaturas ao que parece deixaram de fazer o patrulhamento nas ruas para ficar à disposição do evento de campanha de Jair Bolsonaro na cidade. Há também várias equipes de outros órgãos de segurança, incluindo Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil – O prefeito Gleidson Azevedo, irmão de Cleitinho, candidato ao Senado que convidou Bolsonaro pra vir a Divinópolis, não poupou esforços para organizar o evento. Muitos secretários municipais deixaram o serviço de lado nesta sexta-feira, e estão participando da programação. Agentes da Settrans foram deslocados pro local e tentam organizar o trânsito da região, que está caótico.

Apesar do Palácio do Planalto confirmar que a vinda de Bolsonaro a Divinópolis não é um compromisso presidencial, o candidato usa todo o aparato presidencial possível. E a prefeitura de Divinópolis ajuda. O prefeito Gleidson Azevedo, bem como a trupe de vereadores que o apoia, também deixaram suas funções de lado hoje, e vieram apoiar Bolsonaro e participar do dia de campanha na cidade.

 

4 comentários em “Aparato governamental e dinheiro público disponíveis para compromisso de campanha de Bolsonaro em Divinópolis

  • 23 de setembro de 2022 em 13:08
    Permalink

    Gastando o dinheiro do município e o trabalho dos servidores para recepcionar a “NOIVINHA DO ARISTIDES”?????
    Depois a família Azevedo vai ter que prestar contas pra cidade.

    Resposta
  • 23 de setembro de 2022 em 12:13
    Permalink

    Absurdo. Fora Bolsonaro e sua trupe de corruptos !!! Vergonha nacional e internacional ! Esse malandro destrói esse país desde o dia que assumiu o planalto… nunca fez nada para o bem, ao contrário…

    Resposta
  • 23 de setembro de 2022 em 12:08
    Permalink

    Geraldo deixa de mimimi, petista, você já viu o aparato montado para uma aparição pública em qualquer evento do presidente AMERICANO?

    Resposta
  • 23 de setembro de 2022 em 11:53
    Permalink

    “PF apresenta esquema inédito para segurança reforçada de presidenciáveis
    Candidatos poderão escolher coordenadores; instituição diz que investiu R$ 32 mi e prevê até 400 agentes. Folha de SP 31/05/2022 . Você que gosta de ler G1, folha e estadão, deveria observar esta noticia.
    Até aquele bandido condenado em três instancias, terá policiais a sua disposição. Não precisa ser muito inteligente para entender isso.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  53  =  56