Carmo do Cajuru: Em Nota sobre desabamento de galpão, Líder Interiores informa que não houve feridos


Após o  galpão da fábrica da Líder Interiores desabar em Carmo do Cajuru, em consequência das  fortes chuvas que atingem a Região Centro-Oeste de Minas Gerais, a assessoria de comunicação da empresa emitiu uma Nota Oficial sobre o fato e esclareceu a população que não houve feridos, nem maiores danos no local. (Confira a seguir a nota na íntegra)

“Carmo do Cajuru (MG), janeiro de 2022 – Comunicamos que hoje (07/01), por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade de Carmo do Cajuru – Minas Gerais, o galpão da fábrica da Líder Interiores foi alagado e parte do teto cedeu. No momento do ocorrido, o local estava vazio devido às férias coletivas e ninguém ficou ferido. A empresa está avaliando os danos materiais, mas reforça que o espaço atingido não afeta a linha de produção e que está realizando prontamente e com todas as medidas de segurança necessárias, os reparos no local.

Atenciosamente,

Lider Interiores

Leia também no Divinews

Galpão da Líder em Carmo do Cajuru cede e desaba devido as fortes chuvas

Vinícius Xavier

Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Divinópolis. Com 10 anos de carreira, começou a escrever para o Divinews em fevereiro de 2021. Repórter multieditorial. Interesse em pautas da ciência, cultura, entretenimento, futebol e política.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  66  =  76

PODCAST: escuta essa!!