Zé Alonso Dias, Assessor Especial do Prefeito Galileu Machado, está internado no CTI em Cariacica (ES)


Afastado das atividades por integrar o grupo de risco da Covid-19, o assessor especial do prefeito Galileu Machado e ex-secretário de Desenvolvimento, José Alonso Dias está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em Cariacica, no Espirito Santo.

José Alonso teria tido um mal súbito no sábado (20) em Guarapari e precisou ser hospitalizando e transferido para Cariacica, como confirmou a Assessoria de Comunicação da prefeitura. “O prefeito está aguardando o boletim médico que será informado aos familiares”, limitou-se a dizer.

As informações iniciais é que os sintomas não são de Covid-19, mas ainda não há uma causa do mal-estar. A assessoria também não informou o motivo do assessor estar em outro estado durante a pandemia.

3 comentários em “Zé Alonso Dias, Assessor Especial do Prefeito Galileu Machado, está internado no CTI em Cariacica (ES)

  • 24 de junho de 2020 em 18:30
    Permalink

    iiixxxxiiiii agora vai voltar pra cidade e ser aposentado pela prefeitura (Diviprev) por invalidez com um SUPER SALÁRIO do CABIDE DE EMPREGO DA PREFEITURA.

    Resposta
  • 24 de junho de 2020 em 15:29
    Permalink

    Ele tem dinheiro pra passar uns dias na praia e não está gastando o dinheiro dele que ganha como secretário e outros negócios que sempre teve em Divinópolis. Tb sou funcionária pública de carreira e canso de ouvir estas asneiras de que eh o povo que me paga. Não estou defendendo o José Alonso , ele eh do grupo de risco por isso não está na ativa . E tem direito de ir viajar pra onde ele quiser.

    Resposta
  • 24 de junho de 2020 em 12:06
    Permalink

    Gastando o dinheiro do povo na praia! Furando a quarentena enquanto morre gente em Divinópolis. Cidade de políticos medíocres e vagabundos sem precedentes.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!