Tratamento da saúde de Galileu Machado apresenta evolução; Mas continua internado para tratamento da infecção urinária


Conforme Nota da Comunicação emitida as 18h30min desta última quarta-feira (01), o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, apresenta melhoras com antibióticos para o tratamento da infecção urinária diagnosticada – O quadro de saúde é estável e está atendendo muito bem ao tratamento iniciado nesta madrugada de quarta-feira (01/05). O prefeito conversou com os atendentes, familiares e amigos. A Nota diz também que ele está ativo nas suas atribuições como prefeito, e mantendo contato com o secretariado – Galileu Machado agradece as manifestações de apoio, carinho da população e as orações para seu restabelecimento.

4 comentários em “Tratamento da saúde de Galileu Machado apresenta evolução; Mas continua internado para tratamento da infecção urinária

  • 2 de maio de 2019 em 12:31
    Permalink

    ele tem que ver que pra ele nao da mais a sua recuperacao e apenas para curtir a familia a prefeitura se tornou uma carga muito pesada para ele se insistir em ficar vai sucumbir la

    Resposta
  • 2 de maio de 2019 em 12:15
    Permalink

    Deus abençoe a vida dele. Vamos orar pela saúde do Galileu Machado. Independentemente de política, vamos pedireto para Deus curar esse homem. Deus entra com providências! Deus é tremendo. Intercedo através de Jesus, que é o caminho, a verdade é a vida. Energias e pensamentos positivos. Deus é com ele! Abraço fraterno. Izabel Lino. (SecriMG).

    Resposta
  • 2 de maio de 2019 em 09:21
    Permalink

    DEIXA O HOMEM SE TRATAR GENTE, MELHORAS PARA ELE.

    DEPOIS DEIXA O HOMEM TRABALHAR.

    MAIS VAMOS VER SE AGORA COM A BATERIA NOVA E TRATADO, ELE ENXERGARÁ QUE A CIDADE TÁ DESTRUÍDA, FALIDA, QUEBRADA, COM TANTOS CARGOS COMISSIONADOS NA PREFEITURA.

    EMPRESAS SÓ FECHANDO AS PORTAS, POIS COM ESSE AUMENTO DO IPTU QUE VEM POR AÍ, NINGUÉM MAIS VAI QUERER VIM ABRIR EMPRESAS AQUI EM DIVINÓPOLIS.

    Resposta
    • 2 de maio de 2019 em 12:16
      Permalink

      Deus o abençoe! Em oração pela vida dele. Amém.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!