Galileu Machado, ex-prefeito de Divinópolis, passa mal e é internado no Hospital São João de Deus

Publicado por: Redação

O ex-prefeito de Divinópolis Galileu Teixeira Machado, de 89 anos, segundo as primeiras informações que chegaram ao Divinews, passou mal e foi internado no Hospital São João de Deus, na tarde de quinta-feira (15), com fortes dores abdominais. Posteriormente, com diagnóstico confirmado de pancreatite foi transferido ontem, sexta-feira (16), para o Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para monitorização – Seu estado de saúde por volta das 23h30min era estável e lúcido – O site segue acompanhando o estado de saúde do ex-prefeito Galileu Machado, que administrou Divinópolis por quatro mandatos – ATUALIZAÇÃO: Em Nota que será emitida oficialmente em breve, a família afirmou que a pancreatite foi descartada, o quadro é de obstrução intestinal. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se ele fosse prefeito:

    Ponte ligando o aeroporto ao Bairro Belvedere estava pronta.

    Encabeçamento do viaduto FERRADURA estaria trafegável.

  2. Franco Freitas Resende disse:

    Galileu Deus te abençoe e proteja e te cure e muita força pra você e seus familiares, vou rezar e pedir a Deus e Nossa Senhora Aparecida pra cuidar de você, agradeço sempre e rezo muito, pois te considero como um segundo pai e sua família também adorável, muito obrigado por tudo e a cidade também tem que te agradecer pelas grandes obras que fez e casas pra muita gente pobre 🙏👏

  3. Anônimo disse:

    Forca Galileu Nossa Senhora esta com vc estamos em oracoes.
    Tenho mto a agradecer eu e minha familia. Deus te abençoe e guarde.

Continua depois da publicidade