José Alonso deixa Secretaria de Desenvolvimento para ser assessor Especial de Gabinete do Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado


Através de uma NOTA OFICIAL, a Prefeitura de Divinópolis comunicou a mudança: “É com enorme satisfação que a Prefeitura de Divinópolis informa que, a partir de desta terça-feira, 16 de julho, o atual secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Alonso Dias, será alçado ao cargo de Assessor Especial de Gabinete. A promoção se dá graça à desenvoltura mostrada na atual função, principalmente nas ações de articulação e capacidade de circular em diversos segmentos sociais”

“A nova função abre uma nova perspectiva de atuação, uma vez que a função está ligada diretamente ao Gabinete do Prefeito e permite o assessoramento nas diversas frentes de trabalho do Município. A mudança foi decidida pelo próprio Prefeito Galileu Teixeira Machado e começou a ser delineada a partir da assinatura do contrato entre a Prefeitura e a Infraero para gestão do Aeroporto Brigadeiro Cabral. A iniciativa teve como mentor José Alonso Dias e ratificou a capacidade técnica do mesmo”

“Nomeado no início da atual gestão, José Alonso muda de função deixando importantes resultados para a pasta do Desenvolvimento Econômico. Além de alinhavar a redenção do aeroporto local, também conseguiu concluir a negociação para a implementação do novo distrito industrial em Divinópolis, participou dos ajustes ao projeto de duplicação da MG 050 no anel rodoviário de Divinópolis e incrementou as perspectivas turísticas para o Município, com a realização de seminários que irão nortear o segmento e teve atuação decisiva na garantia de investimentos federais no projeto Cruz de Todos os Povos”

“O Decreto da nomeação será publicado na edição de terça-feira do Diário Oficial do Município”

Então, tá!! Agora o meio empresarial, leia-se, CDL, ACID, SINVESD, SINCOMERCIO, FIEMG, entre outras instituições e empresário, além do meio político vai avaliar essa mudança. E possivelmente ter como dever de casa, indicar um nome para o Desenvolvimento Econômico, pois a indicação de José Alonso com o aval da classe empresarial, foi para inglês ver, já estava escolhido por Galileu, ou eles avalizavam, ou avalizavam.

4 comentários em “José Alonso deixa Secretaria de Desenvolvimento para ser assessor Especial de Gabinete do Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado

  • 18 de julho de 2019 em 09:12
    Permalink

    Tem servidor de carreira com perfil e sem rabo preso acreditem!

    Resposta
  • 15 de julho de 2019 em 21:29
    Permalink

    substituto tem que ser o JOSE ELISIO BATISTA

    Resposta
  • 15 de julho de 2019 em 14:51
    Permalink

    E agora senhores especialistas da area industrial de Divinópolis, DESCASCA este abacaxi.
    O bom velhinho galileu escutou voces.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  44  =  48