Casos confirmados de coronavírus crescem 15% em Divinópolis em uma semana


O número de casos confirmados de coronavírus cresceu 15% em Divinópolis, nos últimos sete dias. De acordo com dados da prefeitura, no dia 18 de maio, a cidade tinha 132 confirmações de Covid-19. Nessa terça-feira (26), o total passou para 152. Em relação os óbitos, 13 pessoas morreram do novo vírus, sendo duas divinopolitanas.

Caso o município continue com a média de aumentos de 20 casos positivos por semana, daqui a um mês, haverá um crescimento de 52,6% no número de pessoas contaminadas pelo vírus, cerca de 232 confirmações.

Já em relação às notificações, houve uma ampliação de 200 novos casos. No dia 18, o boletim epidemiológico apresentava 1.805 notificações em Divinópolis, e até ontem, os números chegavam a 2.005.

Contudo, na próxima semana, a cidade poderá reabrir as atividades econômicas que ainda não estão fazendo parte dos decretos de flexibilização, como os shoppings, centros de compras e outras empresas prestadoras de serviço, como divulgado pelo DiviNews.

2 comentários em “Casos confirmados de coronavírus crescem 15% em Divinópolis em uma semana

  • 27 de maio de 2020 em 23:44
    Permalink

    Vergonha de cidade! Sempre foi isso, uma vergonha! A começar da má gestão e falta de seriedade da prefeitura em lidar com a situação.

    Resposta
  • 27 de maio de 2020 em 16:13
    Permalink

    excelente, nossas “OTORIDADES” estão de parabéns, pela maneira como estão enfrentando a pandemia

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!