Divinópolis bate recorde e ultrapassa a marca de 2 mil notificações de Covid-19

Publicado por: Redação

Nesta terça-feira (26), o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de Divinópolis aponta que a cidade chegou a 2.005 notificações do novo coronavírus. Em média, são 28,5 novas notificações a cada dia.

O número de casos confirmados segue o mesmo ritmo, com mais quatro casos positivos, registrando 152 com o vírus. Desses, 121 se recuperaram.

Continua depois da publicidade

Em Minas, 7.516 casos foram confirmados, com 3.627 em acompanhamento e 234 óbitos devido à doença. E no Brasil, mais que a população divinopolitana contraiu o vírus, são 374.898 infectados, 11.678 confirmados em um dia, e 23.473 óbitos causados pela Covid-19.

O secretário de Saúde, Amarildo Sousa, pede mais uma vez, que a população respeite o isolamento social e só saia de casa quando necessário. “Aos que ainda precisem sair de casa, cumpram as medidas sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras e os horários de abertura e fechamentos do comércio”, afirma.

Em última deliberação, fica obrigatório o uso de máscaras em todo o município, com penalidades aos infratores. Além disso, denúncias de quebra de isolamento podem ser feitas no AppDivinópolis, na opção “coronavírus”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto De Souza disse:

    Boa noite!! Que Bacana, DIVINÓPOLIS Bateu o Record por Infectados pelo CODIV_19???? Merece um Prêmio pela Conquista?? Qual o dia que irá Receber o Troféu. Eu quero Presenciar??? 🤔🙄🤔🙄🤔🙄.

    1. Anônimo disse:

      É uma vergonha dizer que a pessoa esta infectada, seria menos cruel e teria uma melhor forma de dizer que a pessoa adquiriu ou contraiu um virus, falar que a pessoa esta infectada soa muito negativo, parece que a pessoa tem uma doença mortal, mais esta virus é apenas uma gripe, menos que uma pneumonia. mais vamos la na festa né, 2000 mil infectados e 2 mortos , parabéns. e quantos estão passando necessidade.
      O editor poderia fazer uma pesquisa de quantos moradores em situação de rua e craqueiros adquiriram o vírus?

Continua depois da publicidade