Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Divinópolis; Notificações podem ultrapassar de 2 mil até o final da semana


Nesta quarta-feira (20) a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou o Boletim Epidemiológico do Coronavírus na cidade. Ao total, são 1.881 notificações, 16 a mais em relação ao último.

Desses, mais três casos foram confirmados na cidade, totalizando 137 pessoas contaminadas. Outros dois descartes também foram efetuados, com isso, 184 pessoas deixaram de ocupar a lista de casos suspeitos.

A média de casos notificados na cidade chega a 30,5, levando em consideração os últimos sete boletins divulgados. Dessa forma, as notificações podem ultrapassar de 2 mil pessoas até o final desta semana.

3 comentários em “Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Divinópolis; Notificações podem ultrapassar de 2 mil até o final da semana

  • 21 de maio de 2020 em 12:00
    Permalink

    sem isolamento social, todo mundo na rua, comércio aberto, “OTORIDADES” estão esperando o quê? milagre?

    Resposta
  • 21 de maio de 2020 em 10:03
    Permalink

    O mais importante é que desde inicio da pandemia ate esta data, esta subindo números , esta subindo números de curados , esta estacionado numero de internações e numero de mortes 2.
    Precisa travar a cidade com 505 de leitos disponíveis??

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!