BASTIDORES DA POLITICA EM DIVINÓPOLIS: Print Junior (PSDB) líder do Governo pode ser vice de Galileu Machado (MDB)


Embora o próprio Print Junior tem negado essa intenção, assim como a presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, a ex-vereadora Eliana Piola, negou neste último sábado (23) de que em momento algum o partido teve qualquer discussão neste sentido. O fato é que, entre os pares do vereador na Câmara de Divinópolis em consequência de sua extrema influência no Governo, indicando cargos e obras a serem realizadas, onde, quando. E como em política nunca as verdadeiras intenções devem ser explicitadas antes do tempo devido, para não se correr o risco de “nadar, nadar e morrer na praia”, ou ainda “tomar pedradas antes da hora devida”, a avaliação Print diz que não é pré-candidato a vice, “da boca pra fora”, no fundo, no fundo, aliam eles, ele quer sim. Ainda mais com Rinaldo Valério tirado do jogo – Internamente ele tem resistências e aprovação, principalmente de uma das pastas com maior influencia junto ao Prefeito Galileu, a da Administração, que tem no comando Raquel Freitas.

Resta esperar as convenções partidárias que seguem dentro do mesmo prazo estabelecido pela a Justiça Eleitoral, mesmo que se confirme definitivamente o adiamento das eleições para dezembro.

Em breve o Divinews falará de outros arranjos políticos que estão em andamento. Lembrando que todos negarão até no último momento. O jogo político é assim, negar, negar e negar. E as vezes confirmar para ver a aceitação. A política é uma arte, nunca é o que parece ser.

 

Imagem de arquivo (Print sendo indicado líder do Governo em 4 de fevereiro de 2019)

 

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!