Presidente do PSDB Divinópolis emite ‘ Nota pela Democracia’ e anuncia analise de expulsão de Luis Augusto Militão

Publicado por: Redação

O presidente em exercício do PSDB Divinópolis, o vereador Eduardo Print Junior, emite ‘Nota pela Democracia’, ao mesmo tempo em que a presidente licenciada do partido, Eliana Piola anuncia que pedirá a expulsão de Luiz Militão pelo seu ato antidemocrático, que não se coaduna com os valores do partido.

Nota pela Democracia

Continua depois da publicidade

A alternância no poder sempre foi uma das virtudes da democracia. Após anos vivendo sob regime militar, nosso país conquistou sua redemocratização no fim dos anos 80 e, desde então, tivemos nove eleições para a presidência. Hoje, na condição de Presidente do PSDB Divinópolis, vi com muita tristeza a manifestação violenta em Brasília. O que está em jogo é a soberania das instituições nacionais, e não a briga ideológica entre direita x esquerda. O PSDB disputou diversas eleições, tanto em âmbito federal quanto estadual. Saímos vencedores em várias e perdemos em outras, mas sempre respeitamos o valor democrático, sem participar de vandalismo e invasões como as realizadas no dia 08 de janeiro em Brasília. Confio que essa reconstrução política do Brasil será bem conduzia por todos os agentes políticos com a união dos três Poderes em prol da democracia.

Vereador Eduardo Print Júnior

Presidente do PSDB Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Kkkkk vai nada ce e bundao

  2. Tânia Aparecida da Silva Oliveira disse:

    Absurdo! Esse cara já passou dos limites…….ser líder de atos contra a democracia. Um antidemocrático. Não merece estar em nenhum partido. Deveria ser preso junto com todos os vândalos fascistas. Fora fora fora. Vergonhoso para Divinópolis.

  3. Anônimo disse:

    É o mínimo que esse partido moribundo possa fazer.

  4. Anônimo disse:

    Que papelão Luiz Militão, se juntar aos terroristas golpistas.
    A justiça deve investigar e responsabilizar quem está por trás financiando essa bandidagem.

Continua depois da publicidade