BASTIDORES: “Imperatriz” da Comunicação, indicada de Print Junior, é suspeita da prática de assédio moral na Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Esse é o adjetivo (“imperatriz”) que está sendo usado, segundo uma fonte, por alguns dos inúmeros desafetos que Gabriela Alvarenga vai colecionando em sua trajetória na Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, com “berros” até mesmo contra o seu superior imediato, o diretor Evandro Araújo, além de incomodar estagiárias com seu jeito agressivo de falar – Gabi, como é conhecida, é uma das muitas indicações do vereador Eduardo Print Junior, líder do Governo na Câmara, na Prefeitura de Divinópolis. Inicialmente ela foi nomeada para o cargo de coordenadora de jornalismo.  Porém, posteriormente em uma articulação de Print Junior, junto com Raquel Freitas, secretária de Administração, após influenciar o prefeito Galileu Machado, conseguiram exoneraram Pablo Santos do cargo de gerente de jornalismo, e em seu lugar promoveram a indicada de Print para o cargo de gerente de jornalismo. O fato é que, o estilo agressivo de Gabriela Alvarenga já excedeu os domínios da sede da Prefeitura e chegou a ser tema de uma colunista social, que nas entrelinhas mandou recado para o vereador Print Junior – As reclamações contra Gabriela não se restringem somente à sua postura interna na Prefeitura, é também externa. Como diz o vereador Marcos Vinicius,  “as vozes roucas das ruas”, que avaliam que o problema da gestão do prefeito Galileu Machado, não é ele, e sim a equipe que montou.

É fato que Gabriela Alvarenga sempre acompanhou o vereador Print Junior, inicialmente estava lotada em seu gabinete na Câmara de Vereadores, após sua exoneração com a indicação de Print Junior como líder do Governo ela foi nomeada para a Comunicação, e como o edil após o episódio envolvendo o vice-prefeito Rinaldo Valério, ganhou mais força no Executivo, com o comentário de bastidores que poderá inclusive compor chapa com Galileu Machado, tendo em vista as próximas eleições, isso se Galileu for de fato candidato a reeleição, Gabriela também subiu de cargo após a exoneração de Pablo, assumiu o lugar dele.

Continua depois da publicidade

Segundo informações que o Divinews obteve com fontes, o vereador tem vários cargos na Prefeitura. E ainda segundo a mesma fonte, seu poder é tamanho que chega a ameaçar secretários que não “rezem na cartilha dele”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Julio cesar disse:

    Vergonhoso votenei neste cara mas nunca mais lider do desgoverno e apoiador de cabides de empregos !!

  2. Cassiana disse:

    Estes fatos são recorrentes na gestão de Galileu.Não há ética,profissionalismo e comprometimento dos apadrinhados. Tem que haver mais seriedade no trato das coisas públicas. Precisa de um basta neste jeito de governar.

  3. Anônimo disse:

    Que tristeza.
    Verba para pagar funcionários de serviços essenciais, como da saúde e assistência não tem.
    E ficam bancando este tipo de profissional.
    Absurdo. Acredito que todas as secretárias tenham indicações políticas que são desnecessárias neste momento.

  4. Anônimo disse:

    Desprezível essa criatura, esse tal de print!

  5. Anônimo disse:

    E o pior que essa assessora aí sempre se propagou como uma pessoa correta e arauta da honestidade no meio político, mas sempre desconfiamos que ela nunca rezou a cartilha ou praticou os princípios da administração pública que são a legalidade, moralidade, impessoalidade ou finalidade, publicidade, eficiência e a, razoabilidade com o bem público, dando lições de morais nas redes sociais e criticando outros partidos e políticos, quer ser isenta, mas comete muitos erros.

  6. Anonimo disse:

    Pra por ordem eu so confio no marquinho Clementino

  7. Anônimo disse:

    Trabalho na prefeitura e conheço várias pessoas que estão lá por indicação desse print Júnior. Salários com gratificação 100%. É muita politicagem e dinheiro do povo sendo usando para esse fim, deixando a prefeitura sem dinheiro para pagar os funcionários públicos.

  8. Anônimo disse:

    Chegou a hora de verificar os cargos de nepotismo também. Cônjuges de sobrinha do prefeito em cargos comissionados…..

    1. Anônimo disse:

      Nem de Divinopolis ele é, o mundo da volta Print e numa volta dessas vc colhe o que plantou

  9. Carlos disse:

    Parabéns Divinews, falou tudo esse Print Junior é Doutorado em interesses políticos a ele e seus amiguinhos, não é de hoje isso não, tem que ter na Câmara agora uma CPI dos cargos de comissionados URGENTE nesta Prefeitura e Câmara.

    LIMPAR ESTA SUJEIRA QUE SE ENCONTRA NA POLÍTICA DE DIVINÓPOLIS.

Continua depois da publicidade