Vigilância Sanitária interrompe festas e jogos de futebol em Divinópolis

Publicado por: Redação

Mesmo com o atual cenário de guerra que ocorre em alguns estados, como exemplo o Amazonas, o Rio de Janeiro e  São Paulo, alguns moradores de Divinópolis insistem em ignorar a pandemia, e seguem fazendo festas e se divertindo com jogos de futebol entre outras atitudes inapropriadas para o momento. Neste fim de semana a fiscalização da Vigilância Sanitária interrompeu várias festas, jogos de futebol e outras aglomerações na cidade.  Com o Decreto nº 13.771, a fiscalização se tornou mais rigorosa, com plantões durante os horários não comerciais e finais de semana. O objetivo é combater os descumprimentos do decreto.

Durante o feriado através do aplicativo AppDivinópolis os fiscais em parceria com a Policia Militar, fiscalizaram 78 denúncias. Dentre elas, a realização de três jogos de futebol no sábado (02) em Santo Antônio dos Campos (Ermida), com aproximadamente 40 pessoas e no bairro São Luís com 50 pessoas. Na manhã deste último domingo (03), a fiscalização aconteceu no campo da Comunidade dos Costas, que também estava lotado. Duas grandes festas também foram interrompidas uma no bairro São Luís com aproximadamente 20 pessoas e outra no bairro São Geraldo com mais de 50 pessoas.

Continua depois da publicidade

A diretora de Vigilância em Saúde, Janice Soares, lamenta que o decreto não esteja sendo seguido, e que o momento é delicado, e ainda que as medidas de segurança devem ser colocadas em prática.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade