Vigilância Sanitária faz 121 autuações na última semana em Divinópolis por descumprimento as normas sanitárias contra a Covid

Publicado por: Redação

A Vigilância Sanitária em Divinópolis, emitiu 121 autuações ‒ a grande relacionadas com eventos não comunicados e autorizados ‒ durante as atividades de fiscalização realizadas de 10 a 16 de maio. As fiscalizações tinham como objetivo verificar o cumprimento dos protocolos sanitários da Onda Vermelha no plano Minas Consciente.

No total, 252 inspeções aconteceram após denúncias. As equipes da Vigilância Sanitária reportaram as seguintes infrações: 119 por participação em eventos e aglomerações, uma em bar e uma em espaço de festas e eventos.

Continua depois da publicidade

Junto com o trabalho de fiscalização, a equipe de apoio monitorou lugares que podem causar aglomeração, como campos de futebol, bares, zona rural, supermercados e feiras livres nos bairros Esplanada, Niterói e Planalto, para assegurar que as normas sanitárias se cumprissem.

Canais de comunicação

A Vigilância Sanitária reforça que a população deve denunciar situações que estejam em desacordo com os decretos municipais e outras providências de controle para prevenir Covid-19 no WhatsApp (37) 99111-0030 ou no App Divinópolis, onde as chamadas podem ser abertas na guia “Coronavírus”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    É mesm pobre do pequeno e a Boate Mandala notificaram ou caçaram o alvará dela ou será
    que nada fizeram porque o dono ė o Eduart Prin Junior presidente da câmera, que vergonha desse cidadão negatividade cultuados da propagação da do vírus em seu estabelecimento.

Continua depois da publicidade