Curva de infectados pela COVID-19 em Divinópolis em menos de um mês sobe de 5 para 57 casos registrados nesta segunda(20/4)

Publicado por: Redação

De acordo com informações da secretaria de saúde de Divinopolis, os casos de pacientes confirmados na cidade evoluíram de 5 casos registrados ainda em 26 de março para 57 casos apontados nesta segunda-feira, 20 de abril – No dia 31 de março o número de confirmados subiu para 9 casos; Já no dia 7 de abril, ou seja uma semana depois, esse número era de 16 casos, quase 100%; no dia 13 de abril, subiu ainda mais para 29 casos confirmados; na última quarta-feira (15), atingiu 38 casos; na última sexta-feira (17), de acordo com o gráfico apresentado pela Secretaria de Saúde, foram registrados 48 casos de confirmação; fechando nesta segunda-feira (20) com 57 casos – Portanto a curva está em franca ascendência. Foram registrados 9 casos da última sexta-feira (17) para hoje, segunda(20).

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcelo Baron disse:

    Ainda esta muito baixo, chegaremos a uns 50.000 casos até 2021 com certeza, ai a pandemia começara a regredir!

Continua depois da publicidade