CORONAVÍRUS: Supermercados cuidam dos clientes e esquecem dos funcionários


O Divinews está recebendo reclamações de funcionários e observações dos próprios cliente de alguns supermercados da cidade que estão fazendo o que deve ser feito neste momento, “cuidando de seus clientes”, colocando álcool gel ao alcance deles e limpando os carrinhos. Porém, para os funcionários, principalmente para os caixas entre outras funções dentro do salão de vendas, os atendentes e os repositores, não estão tendo o mesmo cuidado. Não existem sequer gel, e muito menos máscaras principalmente para os caixas – A regra básica do marketing é a prática do endomarketing, ou seja deixar os colaboradores satisfeitos, para que eles não queimem a marca externamente. Não adianta teorizar o comportamento e na prática ser diferente. Não adianta vender barato, se os produtos não são de boa qualidade. Não adianta “enforcar o fornecedor” e não adquirir os produtos que os clientes querem. Ente outra inúmeras regras de marketing saudável para o cliente e para os funcionários.

 

Foto ilustrativa enviada por  cliente

 

3 comentários em “CORONAVÍRUS: Supermercados cuidam dos clientes e esquecem dos funcionários

  • 15 de abril de 2020 em 04:34
    Permalink

    Deon norske største utvalg av billige fotballdrakter og fotballdrakter barnkan du finne et stort utvalg av klubbdrakter og landslagsdrakter, fotballdrakter med trykk {.
    Linco

    Resposta
  • 19 de março de 2020 em 15:30
    Permalink

    Tecnicos de telefonia tambem correndo risco de contaminação ao entrar nas residencias. Famílias que estão em quarentena estão omitindo essa informação. Omitir essa informação é crime contra a saúde pública .

    Resposta
  • 19 de março de 2020 em 07:17
    Permalink

    Por que o medo de falar com todas as letras que o supermercado que faz isso é o ABC? Rabo preso com os Amaral?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!