“Empresas não disponibilizam materiais de prevenção contra Covid-19 para seus funcionários” denuncia vereador de Divinópolis

Publicado por: Redação

Durante a reunião ordinária da Câmara desta última terça-feira (17), os vereadores falaram sobre o coronavírus e denunciaram a displicência de algumas empresas de Divinópolis, como é o caso da empresa de transporte urbano de Divinópolis, denunciou o vereador Roger Viegas, por não estar disponibilizado álcool e máscaras para funcionários e sequer aumentaram a frota de ônibus para diminuir o fluxo de pessoas aglomeradas em um só coletivo – Segundo o parlamentar, diariamente os ônibus estão lotados, sem os devidos cuidados com a segurança dos passageiros e funcionários – Roger comentou ainda sobre o pedágio da AB Nascentes que também não possui qualquer material de prevenção para os funcionários e para quem passa por lá. De acordo com o parlamentar, uma funcionária o procurou e relatou o descaso da empresa para com os funcionários, que não providenciaram medidas de prevenção contra a doença. Alcool e máscaras não foram disponibilizados.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Sugiro que ele faça uma visita ao prédio da prefeitura. vai poder incluir na lista.

  2. Anônimo disse:

    SERVICO DO LUTO SEM NENHUMA MASCARA A MUITO TEMPO E AI CRESST SUA SEGURANÇA DO TRABALHO FALHA !
    AGORA VAO CULPAR A CRISE DO CORONA NÉ

  3. Anônimo disse:

    principalmente a PREFEITURA
    O CRESST SO FALA QUE ESTA AGUARDANDO RETORNO DA ADMINISTRAÇAO E AI COMO FICAM OS 5000 SERVIDORES!

Continua depois da publicidade