Carreata de empresários “DIVINÓPOLIS NÃO PODE PARAR”, parou e micou com a participação de 7 carros

Publicado por: Redação

A carreata que alguns empresários de um grupo de WhatsApp, queriam cegamente realizar. Sem levar em consideração os riscos da Covid-19 para os seus funcionários e os seus clientes, em um momento tenso em que as autoridades sanitárias do país, do Estado e do município tentam com grande esforço fazer com que as pessoas fiquem em casa, com o objetivo de achatar a curva de contágio alongando-a no tempo, já que os hospitais ainda não estão totalmente despreparados e um pico neste momento seria fatal para todo o sistema de saúde. O fato é que a ação fui um retumbante fracasso com 7 carrinhos, um atrás do outro buzinando envergonhadamente passou pela Avenida Primeiro de Junho, e sequer fez o retorno pela Avenida Getúlio Vargas. O que se ouviu nas ruas foram comentários desabonadores, de que “eles são sem noção do perigo, egoístas em seus propósitos”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Esses idiotas bolsonaritas sao burros e ignorantes igual a ele.morto não vai rtessusitar para voltar a contribuir com impostos pata eles políticos roubarem mais.nao penssem vocês que esses que estão ai no poder não Vã o roubarem.sao ratos iguais os outros.nao e porque não apoioeste burro que sou PT.abrem o olho

  2. Helena F Sousa disse:

    Envergonhou a ganancia pelo dinheiro. faca caixoes vao precisar de milhares. Facam mascara , protecao pra os linhas de frente as policiais , enfermeiras, janitors , cozinheiros de hospitals. Este virus nao faz diferenca entre pobres. Ele e mortal. Evite mais calamidades Todos os ganaciosos teram sangue nas maos.

  3. Márcia Aparecida Cecílio disse:

    Senhores empresários,
    De que adianta a economia se o povo tiver morto?
    Por que vocês não vão a pé de mãos dadas?
    A economia com muito sacrifício se recupera, vidas não.
    O vírus está ai, para mostrar que existe algo mais valioso do que BENS e VOCÊS ainda não entenderam.
    Que Deus tenha misericórdia de vocês.

Continua depois da publicidade