Prefeitura de Divinópolis define ‘esticas feriados’ em 2020

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis publicou, nesta quarta-feira (12), um decreto que define o expediente nas repartições municipais durante os feriados do exercício de 2020, alguns são verdadeiros esticas feriados, ou seja, o feriado cai na quinta-feira, e a sexta-feira torna-se ponto facultativo. No decreto publicado, é explicitado que os serviços essenciais funcionam normalmente durante os pontos facultativos e feriados.

No artigo 1º ficam declarados pontos facultativos em razão dos feriados do exercício de 2020. Os primeiros pontos facultativos serão 24, 25 e 26 de fevereiro no período do Carnaval.

Continua depois da publicidade

Na sequência, 9 de abril (quinta-feira anterior ao feriado da Paixão de Cristo) na Semana Santa, e depois 12 de junho (sexta-feira pós-feriado de Corpus Christi).

Outro ponto facultativo será 30 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor. Depois as datas serão 24 de dezembro e 31 de dezembro.

Os serviços considerados essenciais não sofrerão qualquer interrupção na sua prestação, devendo ser assegurado o pleno atendimento à população. São eles: A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal de Luto.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade