Confira como ficam os serviços públicos de Divinópolis nos dias de Carnaval

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Decreto nº 14.880/22, publicado no dia 10 de fevereiro, definiu o expediente nas repartições municipais durante os feriados de 2022. Os serviços essenciais normalmente operam durante os pontos facultativos e nos feriados.

Dias 28 de fevereiro e 1º de março, no período de carnaval, e o dia 2 de março, quarta-Feira de Cinzas, até às 12h, foi considerado ponto facultativo. Não haverá expediente nas repartições públicas nestes dias e horários.

Continua depois da publicidade

Veja o que funciona nos dias de ponto facultativo em razão do Carnaval:

Trânsito: Na segunda e terça-feira os ônibus do transporte coletivo circularão com horário de domingo. Na quarta-feira, horário normal.

Serviços Urbanos: Serviço Municipal de Luto, operação tapa buracos, coleta de lixo, iluminação pública, funcionarão normalmente.

Saúde: A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto funciona normalmente. O Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e o Serviço de Atendimento à Domicílio funcionam com equipe reduzida habitual aos finais de semana. Na quarta-feira (2/3) todos os serviços de saúde funcionarão normalmente, a partir das 7h.

Assistência Social: Funcionam o Serviço de Acolhimento e a Casa de Passagem.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade