Divinópolis: Serviços essenciais funcionam em feriado

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informa funcionamento de serviços municipais essenciais durante feriado nacional de Corpus Christi na quinta (20) e na sexta-feira (21). Em 20 de fevereiro, o município publicou Decreto nº 13.157/2019, que define expediente em repartições municipais durante feriados do exercício de 2019.

Serviços considerados essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal de Luto, não sofrerão qualquer interrupção para assegurar pleno atendimento à população.

Continua depois da publicidade

Serviços de coleta de lixo não funcionarão na quinta-feira, mas atuarão normalmente na sexta-feira. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que coleta será realizada seguindo rota diária. A população deverá colocar recipientes com lixo comum em rua uma hora antes de coleta realizar-se para evitar que animais rasguem sacos ou movam resíduos.

Ônibus de transporte coletivo funcionarão em horários de domingo durante o feriado, mas voltarão a operar normalmente na sexta-feira.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade