Investigações da Policia Civil desvenda desvios milionários no Divinópolis Clube

Publicado por: Redação

A entrevista coletiva que revelará os desvios milionários que ocorreram no Divinópolis Clube, durante a administração de Simonides Quadros, e que foi alvo de denúncias do atual presidente do Clube, Mauro Célio Junior (Juninho), logo que ele assumiu o cargo, será nesta sexta-feira (10), através da Delegada de Estelionato, Adriene Lopes – Ainda em agosto de 2018, após uma entrevista de Juninho ao Divinews, por ocasião de um evento que estava sendo realizado na FIEMG, o Delegado Regional Leonardo Pio, também em entrevista para o Divinews, confirmou que o Inquérito Policial continuava em andamento, e que havia fortes indícios de que  teria ocorrido desvios, porém naquela época ele não podia precisar o valor, e que o caso estava sendo investigado pela Delegada Adriene Lopes, da Delegacia de Estelionato.  (AGUARDE INFORMAÇÕES DA ENTREVISTA COLETIVA)

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Aposto que esse safado vai ficar impune.Teve coragem de usar até deficientes nos seus roubos…como que consegue viver com isso?Cadeia nele!

  2. João disse:

    Eu doei minha cota quando ele entrou para presidente, já sabia que ele era assim, homem do meio político só faz isso mesmo.
    Agora quem vai pagar está roubalheira.

  3. Anônimo disse:

    TADINHO!

  4. Anônimo disse:

    Duvido que ele tenha feito isso. O Simonides, e’ um homem honesto e de caráter. Nunca irá fazer isso!!!!!

    1. Geraldo disse:

      O pior cego é aquele que não quer enxergar, acorda cidadão, ali está no sangue, dna

  5. Fabio disse:

    divinopolis clube, so de riquinhos, Quem diria……coisa de que Divinópolis tem ricos. Aqui só tem remediados. Vai [á em Itauna pra ver o que gente rica.

    1. Anônimo disse:

      Essa imprensa marrom de Divinópolis sempre tentando omitir fatos!!!

  6. Anônimo disse:

    coitadinho!

    1. Divino Reflexao disse:

      Detalhe: o irmão dele é o atual administrador do Estrela do Oeste…tamu fudi…
      Se o país fosse sério este picareta do Simonides estaria atrás das grades….Fica ilustrando as camioneta dele na porta de casa e o catador de latinhas passando fome…isso é Brasil

  7. Ana disse:

    Parabéns polícia civil. Tem que investigar também na prefeitura,dinheiro fácil. Lugar de ladrão é na cadeia para que se cumpra a justiça.

  8. Ana disse:

    Cadeia pra ele. Ladrão tem que pagar igual todo mundo pelo CRIME. Esperamos que os profissionais da policia Civil investigue Tb em a gestão dele na prefeitura. Parabéns a polícia civil

  9. Anônimo disse:

    Imagina no Setrans em?

    1. Anônimo disse:

      Ele e o irmão já foram chefes no Serrana, turma de safados, como conseguem estes cargos, polícia neles, investigação séria, o irmão recentemente fez um prédio, funcionário da Telemig

  10. Anônimo disse:

    Por isto que esse bosta ficou rico

Continua depois da publicidade