Nota do PSDB sinaliza expulsão de ex-presidente do Divinópolis Clube, que ainda é filiado ao partido (veja vídeo coletiva)


O Divinews teve acesso a uma nota internas do PSDB em que o partido, antes mesmo da divulgação do conteúdo da entrevista coletiva da Delegada Adriene Lopes da Delegacia de Estelionato, que apontou robustas provas de desvios de quase R$ 1 milhão de reais, já sinalizou que vai expulsar o filiado do partido,  Simonides Quadros, ex-presidente do Divinópolis Clube:  “Prezados tucanos e tucanas, boa tarde. Lamentamos, profundamente as denúncias amplamente divulgadas pela imprensa local, em desfavor do Sr. Simonides Quadros – Informo a vocês que o assunto já está sendo acompanhado por mim e por integrantes da Comissão Executiva. Posso garantir a todos que agiremos com isenção, de forma justa e cumpriremos rigorosamente o Estatuto Partidário. O contraditório é indispensável mas, se lamentavelmente as denúncias se comprovarem nosso ninho não tem e não terá espaço para quem age em conflito com a lei”.

 

5 comentários em “Nota do PSDB sinaliza expulsão de ex-presidente do Divinópolis Clube, que ainda é filiado ao partido (veja vídeo coletiva)

  • 11 de janeiro de 2020 em 16:21
    Permalink

    Que nooojo!Aposto que vai ficar impune!

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2020 em 10:35
    Permalink

    Lembrando ele foi Secretário da Setrans sera que era bom faxer uma auditotia la tambem!!!

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2020 em 07:36
    Permalink

    Tem que investigar psdb era Vladimir.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2020 em 01:29
    Permalink

    Imagina o que roubou da prefeitura aonde a grana corre solta. Não deve ter sido pouco não

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!