Empresa de transporte São Cristóvão é relapsa em cuidar do passeio em frente sua sede, afirma vereador de Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador da Câmara Municipal de Divinópolis, Roger Viegas (PROS), em seu pronunciamento na sessão ordinária da última terça-feira (10), explicitamente, depois de cobrar o deplorável estado em que se encontra uma das principais vias de acesso a Divinópolis, a Avenida Autorama, questionou por que razão a Prefeitura não cobra que a empresa de transporte intermunicipal e interestadual, São Cristóvão não cuida da extensão do passei próximo a sua sede, que é de sua responsabilidade.

O edil lamentou em seu pronunciamento a falta de calçada e lugares apropriados para prática de atividades físicas no bairro Planalto, como exemplo, para caminhada e corrida.

Continua depois da publicidade

Viegas disse também que moradores do bairro, bem como dos três novos condomínios que ali foram instalados, o procuraram para relatar a falta de interesse da Prefeitura Municipal em dar condições para a prática de atividades no bairro Planalto, com o mínimo necessário. A única pista de cooper da cidade, fica em outra extremidade

Faltam passeios, a sujeira e o mato alto que chega até as ruas, são alguns dos problemas citados por Roger, que citou até mesmo empresas que estão instaladas há anos na Avenida Autorama, por exemplo a empresa São Cristovão, que sequer possui calçada em sua porta.

Por isso, o vereador elaborou a indicação de número 1211/2019, solicitando a limpeza de toda extensão da Avenida Autorama; e ainda o ofício 041/2019, endereçada ao setor de fiscalização e postura da Prefeitura, para verificar quais imóveis não possuem calçada, como previsto no código de postura.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade